quinta-feira, 29 de abril de 2010

Variant Cover de Legião dos Super-Heróis #1 por Jim Lee.

A nova revista da Legião está prestes à estrear. E o The Source liberou a capa variante da edição #1. A arte é assinada por Jim Lee.

Confira aí:


Para quem não reconheceu, essa é a Saturn Girl, usando o uniforme dos anos 70.

A Legião dos Super-Heróis, agora, vai figurar em duas revistas: Adventure Comics e na própria Legião dos Super-Heróis.

Bom...
Eu me amarro nas capas do Jim Lee. Na verdade, eu gosto da arte do cara, mesmo ela sendo meio “dura”.

Agora, eu quero ver no que vai dar essa aposta da DC na legião. Eu não sei se o grupo tem tanto potencial comercial assim.
Read More

quarta-feira, 28 de abril de 2010

JMS fala sobre a polêmica do Superman.


Recentemente o BleedingCool.com anunciou ter tido acesso às ideias de J. Michael Straczynski para o Superman. Segundo os caras, a ideia era mostrar um Superman vagando pelos Estados Unidos tentando se “reencontrar” após a “War of the Superman”. Eles ainda disseram que o Clark não iria usar o manto e só usaria os poderes em caso de extrema necessidade.

Sem dizer que, para fazer a historia fazer sentido, segundo os caras, JMS teria pedido para que o Superman não aparecesse nas edições da Action Comics, pois não faria sentido mostrar um Superman “inativo” em uma revista e na outra ele continuaria lá, lutando contra o Lex Luthor.

Os rumores dizem, também, que teria sido esse pedido que faz Marc Guggenheim deixar a Action Comics.

A ideia foi muito mal recebida pelos fãs e Straczynski veio à publico e fez umas declarações:

Eu gostaria de deixar algumas coisas bem claras.

É absoluta e inequivocamente falso que eu tive conversas com a DC sobre Marc Guggenheim.

É absoluta e inequivocamente falso que eu tenha insistido que o Superman aparecesse só na “minha” revista.

Deixei claro com a DC que o Superman estivesse disponível quanto eu fosse escrevê-lo. Não se pode pegar um personagem como ele e tirá-lo de todas as suas revistas logo no começo da minha história. É impossível e a ideia de que fosse o contrário é absurda.

É absoluta e inequivocamente falso que o Superman vai “abandonar sua identidade”.

É absoluta e inequivocamente falso que ele “não vai usar seus poderes”.

Portanto, aos que reagiram (propriamente) a estas estúpidas ideias, bem, vocês estão certos.

Elas são estúpidas.

É por isso que elas não serão usadas em hipótese alguma.

A única estupidez maior reside na sugestão de que funcionassem.

J. Michael Straczynski


Bom…
Das duas uma: Ou ele está só disfarçando para poder não entregar suas ideias ou realmente está falando a verdade.

Mas, depois de dizer que a ideia é "estúpida" com tanto entusiasmo, eu duvido que ele pense diferente.

Em fim, eu ainda continuo com minha postura “Em JMS I Trust” (xD), mas vamos ver no que vai dar.


Read More

terça-feira, 27 de abril de 2010

[Preview] Action Comics #889


O The Source Edição de despedida da dupla Asa Noturna e Pássaro Flamejante.

Confira aí:



Asa Noturna, Pássaro Flamejante e a SJA continuam sua luta para deter o deus Rao, recriado por Vohc-O Destruidor.

Bom…
Acho interessante essa questão da despedida. Principalmente porque eu não faço ideia do que se tratará.

Eu diria que eles podem morrer, mas eu acho pouco provável.

Vamos ver no que vai dar. Estou curioso sobre como isso vai acabar.
Read More

[Smallville] Webclipe de "Sacrifice"

O The CW liberou um Webclip de “Sacrifice”, 20º episódio da 9ª temporada de “Smallville”.

Confira aí:



A sinopse já foi liberada:

Chloe e Tess são capturadas no interior da WATCHTOWER - Tess (Cassidy Freeman) invade a Torre de Vigilância, provocando um elaborado sistema de segurança que Chloe (Allison Mack) instalou, em última análise, capturando as duas mulheres. Chloe percebe que o kandorianos estão baixando informações sobre o servidor de torre de vigia, que pede a ela para fazer uma mudança drástica. Oliver (Justin Hartley) confronta Zod (Callum Blue) e acaba agarrado à vida com um "Z" queimado em seu peito. Clark (Tom Welling) percebe que Zod deu superpoderes aos seus soldados.

Bom...
Zod marcar o peito do Arqueiro Verde com um Z. “Massa véio” da pior qualidade!
Read More

sexta-feira, 23 de abril de 2010

[Review] Superman: TAS #2: O Ultimo Filho de Krypton - Parte 2


Episódio #02: O Ultimo Filho de Krypton – Parte 2

A segunda parte de “O Ultimo Filho de Krypton” começa exatamente de onde a primeira parte terminou. Com o bebê Kal-El dormindo tranquilamente em um foguete. O foguete viaja através do espaço até que finalmente chega à Terra, na pequena cidadezinha de Smallville, no Kansas.

O interessante sobre esse episódio é que, de todos os episódios da série, ele é, na minha opinião, o mais nostálgico. Foi o que mais me lembrou do Superman: O Filme. Em vários momentos, o episódio me lembrou do primeiro filme do Homem de Aço estrelado por Christopher Reeve.


O foguete é avistado pelo casal Kent, que passava pelo local de carro. Martha Kent não resiste à explorar o objeto que havia pousado à sua frente, quando descobre a carga que nele é guardada. Ela não perde tempo e resgata o bebê de dentro do foguete, mesmo sobre protestos do marido, Jonathan Kent. Martha Kent é mostrada, já nesse primeiro momento, como uma “mãezona”. Aquelas que não importa os riscos, ela vai lutar pelo bem de seu filho.

Ela já sai do local pensando em nomes para a criança e, nesse momento, uma referencia muito legal aparece. O primeiro nome sugerido por Martha é, justamente, Christopher. Se é, ou não, uma homenagem ao Christopher Reeve (que na época ainda estava vivo) não posso confirmar, mas, com certeza, não foi obra do acaso. Principalmente porque, na época do lançamento da série (1996), Reeve tinha acabado de sofrer o acidente que o deixou tetraplégico. E, naquele ano, 1996, ele foi aplaudido de pé durante a cerimônia do Oscar.

A série então dá um salto no tempo, e já nos deparamos com o jovem Clark Kent. Olhando para o céu (sacaram a ironia?) perdido no tempo ao lado de sua amiga Lana Lang.


O desenho deixa claro, de forma bem pouco sutil, a relação entre Clark e Lana. Mostrando como ela é uma pessoa confiável o bastante para ser a única a quem Clark confiaria seu segredo. De fato, ele começa a contar à ela sobre os poderes que vem manifestando.

É interessante a forma como retratam o jovem Clark Kent. Ele é inseguro e tem medo do que está acontecendo, afinal ele não faz ideia do que seja. Tudo, para ele, está errado e ele está tentando entender isso.

E então, presenciamos o primeiro momento heróico do desenho.

Clark escuta um acidente: O pneu de uma van estoura, fazendo seu motorista perder o controle do veículo. A van descontrolada vai em direção à um posto de gasolina e bate em um caminhão tanque. Por fim, tudo pega fogo.

Clark parte para o local e consegue salvar o casal de dentro da van. E uma voz infantil é ouvida. Havia ainda uma criança dentro do van. Clark a retira de lá no exato momento em que tudo explode. Porém, Clark usa seu corpo para proteger a garotinha que escapa ilesa, e Clark sai sem nem ao menos se queimar, o que atrai a curiosidade de Lana, que testemunhou tudo.

De volta ao lar, Clark conta à Jonathan sobre o seu feito no acidente e sobre seus novos poderes. Sentindo-se confuso, perdido e deslocado. Jonathan e Martha resolvem revelar à ele o que realmente estava acontecendo, e lhes mostram o foguete com o qual o bebê Kal-El chegou na Terra.

No foguete havia um projeto que quando foi tocado por Clark o levou para uma espécie de holograma, onde Clark teve a oportunidade de ver seus pais e descobrir mais sobre sua origem.


Como todo jovem, ele não aceitou bem os fatos, de inicio. Ele corre pelos campos de Smallville, em uma tentativa de se isolar, quando ele salta e descobre que é capaz de voar. O vôo lhe fez bem, aparentemente, pois ele volta para casa mais calmo e aceitando o que o destino lhe reservava.

Então, novo salto de tempo ocorre.

Estamos, agora, em Metropolis, onde uma garotinha afirma que um anjo azul com asas vermelhas a salvou de uma queda do trigésimo andar.


Nesse momento somos apresentados à mais um dos protagonistas da série: Lois Lane. Desde o primeiro momento ela já é retratada como uma mulher cética, de personalidade forte e decidida. O que deixa bem claro as características da personagem que a destacam de muitas outras personagens femininas dos quadrinhos.

Enquanto reclamava com o chefe, Perry White, de que a matéria do suposto anjo havia roubado a primeira página de uma matéria que ela mesmo havia escrita, ela é apresentada ao novo repórter do Planeta Diário, Clark Kent. Os dois são designados para cobrir uma inauguração do novo projeto militar do mega-empresário, e filantropo da cidade: Lex Luthor. Antes dos dois deixarem o prédio, outro importante protagonista nos é apresentado: o jovem Jimmy Olsen.

O ponto interessante é que, nesse primeiro momento, o Luthor não é tratado como vilão. Ele fala como um filantropo e até mesmo age como um. Tá certo que alguém atento já desconfiaria da forma calma que ele age quando o seu projeto militar, o “Lexor-Skel 5000” é roubado diante de seus olhos. Mas ele ainda não poderia ser chamado de “vilão”.

Um grupo de homens em aeronaves, e um deles ainda vai aparecer muito por esses reviews, rouba o Lexor-Skel e ainda destrói o prédio onde a exposição estava ocorrendo. Quando o prédio estava prestes a desabar sobre Lois o Superman faz sua primeira aparição, salvando-a antes de ser soterrada.


Superman vai atrás dos criminosos, que na tentativa de fugir disparam um míssil na direção do Homem de Aço. O míssil erra o alvo, mas acerta um avião de passageiros que passava pelo local. O avião, então, começa a cair e o Superman é o único capaz de salvá-lo.
Read More

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Despedida de Asa Noturna e Pássaro Flamejante ganha capa de Luxo!

O The Source liberou a capa de Action Comics #889, que marcará a despedida de Asa Noturna e Pássaro Flamejante como titulares da revista.

Confira aí:


A, fantástica, arte é assinada por Alex Garner. A revista mostrará a batalha de Asa Noturna e Pássaro Flamejante contra Rao, em sua investida final, e culminará diretamente na War of The Superman.

Bom…
Já faz um tempo eu disse que a Action Comics parecia perdida no meio das revistas do Superman. E isso pode ser notado só pelos previews.

Enquanto todo o universo do Superman está voltado para o Last Stand of New Krypton, a dupla da Action Comics está mais preocupada com assuntos na Terra. Resta saber o quão esse “culminará na War of The Superman” poderá ser levado à sério.

Mesmo assim só pela capa já valeira a revista.
Read More

[Preview] Last Stand of New Krypton #3


O The Source liberou o preview de Last Stand of New Krypton #3.

Confira aí:



Bom…
Eu não tinha reparado, mas o Drako me mostrou: O Mon-El está com o uniforme antigo!

Vi lá os gringos zoando dizendo algo do tipo “No meio da batalha e de toda confusão, Mon-El teve tempo de mudar de uniforme!”.

E, como disse o próprio Drako quando me mostrou:
“PORRA DC!! PORRA EDITOR!! DESENHARAM O MON-EL COM A ROUPA ANTIGA PORRA!”

O curioso é que a edição é assinada pelo Pete Woods, que já havia desenhado as outras duas edições anteriores. Será que ele teve uma aneurisma e esqueceu de como é o uniforme do cara?

Vamos ver se tem um motivo, se não tiver, eu reservo à eles meus mais sinceros e profundos “Parabéns Campeões!”
Read More

[Preview] Supergirl #52


Ontem saiu, lá fora, a Supergirl #52. Como nós, brasileiros, só a leremos no ano que vem, confira aí o Preview e veja o que a Panini te faz esperar um ano para ler:



Supergirl #52 continua de onde a Adventure Comics #10 parou.

A batalha contra Brainiac continua, porém, parece se encaminha para sua conclusão, visto que mais Kryptonianos conseguiram entrar na nave, e não apenas o Superman.

Algo me diz que vai ser nesse momento que o Superman e o Zod vão se desentender de vez e desencadear a War of the Supermen. Acho que o Zod vai ver o Luthor na nave e considerar que o ataque foi arquitetado pela Terra, ou algo do tipo.

Uma coisa interessante que eu pude ver nesse preview: Aparentemente Brainiac conseguiu encolher a cidade novamente! Você vê como o Zod é um incompetente! Com 100.000 Kryptonianos ao seu dispor, ele não conseguiu bolar uma estratégia boa o bastante para impedir Brainiac de tomar a cidade.

Acho que eu nunca mais vou ouvir a frase “ajoelhe-se perante Zod” com o mesmo respeito.
Read More

Justiça Jovem vai virar Série Animada


Ontem o The Source confirmou um boato que já vinha circulando pela internet sobre uma possível animação da Justiça Jovem.

Justiça Jovem será a nova série animada produzida pela Warner Bros. A animação será baseada nas histórias das revistas de mesmo título. Em Justiça Jovem, ser um adolescente significa estar sempre se provando – para os amigos, pais, professores, mentores e, ultimamente, para si mesmo. Mas e se você não é só um adolescente normal? E se você for um adolescente super-herói? Quanto você terá que se esforçar para provar seu valor em um mundo de super poderes, super vilões e super segredos?

A equipe será composta por Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Marte e Artemis. Mas, nada impede de novos personagens irem surgindo com o passar do tempo.

A Justiça Jovem teve sua primeira aparição em 1998, e tem como membros fundadores o Superboy, Robin e o Impulso (Kid Flah). O grupo durou até 2004, quando, como consequência do evento “Dia de Formatura” eles passaram a fazer parte dos Novos Titãs.


Bom...
Uma nova série animada da DC sempre me empolga. Até porque aquela nova do Batman (Os Bravos e os Destemidos) não me agradou. E essa me deu grandes expectativas.

Vamos às críticas que eu já ouvi: Aqualad negro.


Galera, isso é coisa de “politicamente correto”. Eles precisam encaixar um personagem negro em todas as animações. A Jovens Titãs foi fácil porque nos Titãs já havia o Cyborg negro. Na Liga eles precisaram usar o Lanterna Verde mais bucha de todos (John Stewart) para cumprir essa “cota”. E na Justiça Jovem, aparentemente, ao invés de colocar um personagem “oficialmente” negro, mas que ninguém conhecia, eles preferiram mudar a etnia de um personagem já conhecido (Lembrem-se que o Aqualad apareceu no desenho dos Novos Titãs).

Outra crítica: Flechete x Artemis.


Quando as imagens foram divulgadas, todo mundo acho que se tratava da Flechete, com o uniforme modificado. Mas, foi divulgado que trata-se de Artemis.

Isso pode indicar que a Moça-Maravilha vá demorar um pouco para aparecer. Pois já tem uma amazona no grupo. Para quem não sabe, Artemis é uma guerreira “Amazona Egípcia” que chegou a inclusive substituir a Diana como Mulher Maravilha.

O grupo em si quase não tem semelhanças com o que foi mostrado nas revistas. Acho que, visto que o grupo não existe mais, eles não precisam se preocupar em não confundir o leitor que irá se interessar pelo grupo com o desenho. Tanto que os personagens estão sendo retratados de forma mais fiel ao que eles são hoje: Bart como Kid Flash (e não Impulso), Superboy usando seu uniforme “camisa e calça jeans” (ao invés daquela coisa extremamente enfeitada que ele usava no inicio), Robin usando uniforme preto e vermelho (e não verde e vermelho).


Sem dizer que, como o Drako me disse via MSN: “Finalmente o Superboy vai aparecer em uma animação”.

Espero grandes coisas dessa série. E mal posso esperar para assisti-la.
Read More

terça-feira, 20 de abril de 2010

Variant Cover de War of the Superman #1


O The Source liberou a capa variante de War of the Superman #1. Assinada por Aaron Lopresti.

Confira aí:


Bom...
Pessoalmente eu achei muito fraca! Mas mostra um detalhe interessante: Reactron. Reactron esta no topo da minha lista dos vilões mais repugnantes dos quadrinhos.

Existem vilões que podemos admirar, ou achar maneiros... Mas o Reactron está muito longe dessa categoria.

Eu achei que não veria mais a cara dele... Pelo visto, estava enganado.
Read More

Siegel & Shuster Society apoiam o Shaq!

Talvez alguns de vocês não saibam, mas lá nos EUA existe uma disputa no mundo do basquete. É em relação à quem será o “verdadeiro” Superman do mundo do basquete. A disputa é entre Shaquille O'Neal e Dwight Howard e já tem durado um tempo.

Só que a Siegel & Shuster Society resolveram sair de cima do muro.


Segundo os mantenedores da Siegel & Shuster Society, Shaq merece o título pelo histórico dele com relação ao Homem de Aço. Ele carrega orgulhosamente o emblema do superman tatuado no braço e foi o John Henry Irons no filme “Aço” de 1997.

Bom…
O melhor dessa disputa é que cada um quer provar que merece o título de Superman, e espero podermos continuar vendo cenas como essas acontecendo:



Show!
Read More

[Smallville] Preview de "Charade" liberado.

O The CW liberou um preview do episódio “Charade”, o 19° da 9ª temporada de “Smallville”, episódio que marca a estréia de Maxwell Lord na série.

Confira:



A sinopse já foi liberada:

No episódio, que mostrará Amanda Waller novamente, Lois é salva por Clark durante uma investigação. O problema é que alguém filma o salvamento. Los e Clark acabam cruzando o caminho de Maxwell Lord, um rico industrial que é também agente do Xeque-Mate, e que quer descobrir a identidade do misterioso Borrão para poder acabar com ele. Enquanto isso, Chloe descobre o segredo de Zod.

Bom…
O Maxwell Lord foi “envilãozado” nos últimos anos da DC, deixou de ser um herói para ser um dos mais desprezíveis vilões. Resta saber qual das facetas será mostrada na série.
Read More

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Novo capista do Superman.


Não é preciso ser muito observador para notar que a capa de Superman #701 não foi feita pelo mesmo artista que fez o miolo (Eddy Barrows). A arte é assinada por John Cassaday, conhecido por seu trabalho em Planetary.

Acontece que o The Source acabou de confirmar que John Cassaday será o capista regular da série do Superman, começando com a #701.




Bom...
A DC está realmente investindo no Superman, acho que finalmente eles decidiram colocar o personagem no lugar de onde ele nunca deveria ter saído: O Topo!
Read More

Capas do Homem de Aço para Julho


O Newsarama divulgou as solicitações para Julho da DC. Como de costume, vamos dar uma olhada nas capas do Homem de Aço.

Confira aí:

Action Comics #891


Superman #701


Supergirl #54


Adventure Comics #13


Legião dos Super-Heróis #3


Bom...
O Grande destaque vai para o inicio, de fato, do JMS no Superman. Visto que a #700 vai ser uma especial.

Esses dias estava conversando com uma galera sobre compras de revistas. E, no meio do papo, um deles me disse que não comprará mais as revistas dos X-Men, pois os proximos arcos são muito ruins e o futuro, lá fora, é negro (Um tal arco X-Men x Vampiros).

Me fez pensar. Que bom que os fãs do super tem, pelo menos, mais um ano de boas historias. E isso se considerarmos que o JMS teve um aneurisma e está escrevendo mal (O que eu acho difícil). Ou seja, até aonde sabemos, teremos boas historias chegando por um bom tempo.

É uma ideia muito animadora, não é?
Read More

quinta-feira, 15 de abril de 2010

[Review] Superman: TAS #1: O Ultimo Filho de Krypton - Parte 1


Em 1996 a Warner Bros. lançou uma nova série animada, Superman: The Animated Series, produzida nos mesmos moldes de Batman: The Animated Series e tendo a mesma equipe como base, Bruce Timm e Paul Dini.

Superman: The Animated Series não pode ser considerado um prior no que se diz respeito à fidelidade com os quadrinhos, mas demonstrou uma interação do Superman com outros personagens do Universo DC, até então, inédita. Uma série que agrada tanto aos fãs quanto aqueles que só gostam de ver desenhos.

Foi graças à essas características que ela foi escolhida para iniciar os reviews das mídias relacionadas ao Homem de Aço.

A série produziu 54 episódios. E iremos analisar cada um deles. Espero que gostem.

Episódio #01: O Ultimo Filho de Krypton – Parte 1


É obvio que não há forma melhor do que começar a contar a historia do Superman do que contando suas origens. Mas Superman: TAS foi alem de apenas mostrar Krypton explodindo. O primeiro episódio é usado para fazer referencias importantes (mas que, na minha opinião, apenas os fãs vão entender) e mostrar algumas mudanças feitas em relação aos quadrinhos.

Tudo começa com o cientista Jor-El estudando o núcleo do planeta na tentativa de encontrar provas de sua teoria de que o planeta Krypton está com os dias contados.

Só pelos trajes e pela fauna apresentada, é evidente que Krypton é uma sociedade muito superior à sociedade da Terra. Isso é mostrado de forma bem sutil, não foi preciso uma voz ao fundo dizendo “Krypton é mais avançado do que a Terra” e mastigando a historia para nós. Pode parecer besteira, mas isso mostra que a Superman: TAS é um desenho voltado para um publico mais maduro e mais capaz de “pescar” as coisas.

Depois, Jor-El volta ao seu laboratório e somos apresentados à primeira grande mudança do desenho: Brainiac.


Diferente dos quadrinhos, o Brainiac de Superman: TAS é um super-computador construído pelo próprio Jor-El para auxiliar nas tarefas de Krypton. Ao longo do episódio, podemos notar que a sociedade kryptoniana depositou confiança integral em Brainiac, à ponto de não tomar nenhum decisão sem o consentimento do mesmo.

Brainiac exige os resultados das pesquisas de Jor-El sobre o núcleo do planeta. E, nesse momento somo apresentados ao protagonista da série: o pequeno Kal-El.

Um detalhe interessante na série é que, baseados nas demonstrações de carinhos de Jor-El e Lara, podemos supor que a sociedade kryptoniana da série é bem relacionada com seus entes queridos. Diferente da sociedade fria e calculista que é mostrada em algumas origens do personagem nos quadrinhos.


Jor-El anuncia que irá retornar para casa, depois de 5 meses de pesquisas e Lara dá a primeira dica sobre qual é a teoria do marido: O fim de Krypton.

Em casa, Jor-El e o pai de Lara, Sur-Van, discutiam as teorias sobre o fim de Krypton. Jor-El é desacreditado e taxado de louco por acreditar em uma teoria que Brainiac não confirma e, graças à isso, foi imediatamente descartada. Sur-Van diz que, se Brainiac não confirmasse as teorias, as pesquisas de Jor-El estariam acabadas e sem financiamento do conselho.

Um ponto interessante nessa discussão é uma referência à Argo City, a cidade natal da Supergirl. Mas é o tipo de referencia que, tenho certeza, só os fãs iriam entender.

A discussão é interrompida por um tremor e Sur-Van dá o primeiro sinal de que a teoria de Jor-El possa estar certa.

Jor-El é submetido ao conselho de Krypton e, como era de se esperar, é ridicularizado e desacreditado. Brainiac nega todas as teorias de Jor-El e somos apresentados à mais um conceito do Superman: A Zona Fantasma.

Jor-El propõe colocar todos os habitantes de Krypton na Zona Fantasma para protege-los da destruição de Krypton. Proposta que é veementemente negada pelo conselho que acha absurdo colocar os cidadãos de bem no mesmo lugar para onde são enviados os maiores criminosos de Krypton.

Jor-El então resolve investigar o seu principal empecilho: Brainiac.

É nesse ponto que ele descobre que Brainiac tinha consciência da destruição iminente de Krypton, ele planejava salvar apenas a sí mesmo, junto com todo o conhecimento de Krypton. Brainiac revela à Jor-El que Krypton só tem algumas horas de vida. Brainiac coloca a policia kryptoniana contra Jor-El que precisa fugir se salvar.

Jor-El chega em casa ferido e disposto a colocar um pratica um plano de fuga de emergência que seria capaz de salvar apenas o seu filho. O que tornaria o pequeno Kal-El o ultimo filho de Krypton.


Sur-Van, que havia lido o relatório das pesquisas de Jor-El e passado a acreditar em sua teoria, o ajuda a despistar a policia, dando a ele tempo para mandar seu filho em um foguete para a Terra e salvando da destruição de Krypton que acontece logo após.

Brainiac transfere seus dados para um satélite e escapa. E Krypton sucumbe em uma grande explosão.

O pequeno Kal-El é lançado no espaço, dormindo tranquilo, sem saber que está destinado a ser o maior herói que já existiu.


Read More

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Panini faz recall da Superman #89


Para quem ainda não estava sabendo, a edição desse mês da Superman (#89) veio com uma falha gráfica em uma de suas páginas. No lugar da página correta, uma página diferente foi impressa.

Confira:


A Panini anunciou que relançará a revista. Ela está prevista para chegar às bancas novamente no dia 20 de abril (para São Paulo e Rio de Janeiro) e 23 para os demais estados.

Confira o comunicado oficial:


Para os leitores que já adquiriram a edição e que querem trocar a revista, devem enviar a edição por Sedex a cobrar, com nome e endereços completos, para:

Panini Brasil Ltda.
Alameda Caiapós, 425
Alphaville
CEP 06460-110 - Barueri – SP

Bom...
Pelo menos o erro não passou batido.

Nessas horas eu fico feliz pelo fato da revista sempre chegar atrasada aqui no ES. Se não eu já teria comprado e teria esse trabalho do caramba para trocar as revistas.

E, sabe como é né? “Eu prefiro evitar a fadiga!”.
Read More