quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lemire é exclusivo da DC


Jeff Lemire, o escritor da vindoura série do Superboy e escritor da série da Vertigo ‘Sweet Tooth’, agora é exclusivo da DC. Foi o que anunciou o The Source.

Em entrevista ao CBR, o autor disse que, tirando o seu casamento, essa é a primeira vez que ele é exclusivo em alguma coisa. Disse que se sente muito orgulhoso em trabalhar para a DC, pois sempre foi fã do seu universo heróico.

Para ele, os heróis da DC possuem um legado poderosíssimo, e trabalhar com o Superboy tem muito disso. Segundo Lemire, o Superboy tem sido uma experiência incrível e sente que está diante de algo ótimo. Ele disse que, como um grande fã de Ficção Cientifica, tem uma grande mitologia para introduzir no universo do personagem. Algo que ele mesmo comparou à Lost.

Bom...
Para ser bem honesto, eu nunca li nada do Lemire, mas já ouvi criticas muito positivas em relação à Sweet Tooth. Mas a historia de um cara que tem chifres de veado na cabeça não me encoraja a ler muito.

Agora, o que faz tudo isso ser digno de nota é o fato do cara querer dar um ar de Lost para a série do Superboy. Na hora que eu li isso eu pensei: Drako vai pirar, o cara quer juntar duas coisas que ele gosta em uma só! (uaHSUhas)

Espero que ele tenha sucesso.

1 comentários:

Drako disse...

Lost é foda!!
Superboy vai ser tão foda quanto.

hahahahaha

7 de julho de 2010 às 23:20

Postar um comentário