quarta-feira, 21 de julho de 2010

Como será o roteiro do próximo filme do Superman?


O editor do ComicBookMovie.com disse ter visto algumas páginas do roteiro do novo filme do Superman, provisoriamente chamado de “Superman: The Man of Steel”.

Segundo o cara, o departamento de policia de Metropolis estará tendo muito trabalho para conter a Intergang, que usa da tecnologia de Lex Luthor e seus “negócios obscuros”. “Clark Kent” não será visto como Superman até 1/3 do filme já ter passado.

Ele ainda afirma que Brainiac será a ameaça central, vindo para a Terra – mas ele não chegou a ler as páginas que revelam o motivo. Segundo ele, Brainiac causará um belo estrago na Terra tendo, inclusive, matado uma pessoa muito importante na mitologia do Superman, mas ele não quis dizer quem é – só adiantou que não é nem a Lois Lane, nem o Jimmy Olsen ou Perry White.

Falou ainda que personagens como os detetives Dan Turpin e Maggie Sawyer terão grandes participações na historia.

Bom...
Na verdade o cara pode ter chutado tudo... São informações bem genéricas – sabe aquelas previsões de ciganas que os caras chutam algo tão abrangente que, com certeza, vai acertar? – mas, assumindo que sejam reais: Eu diria que a pessoa importante da mitologia que vai morrer é o Jonathan Kent.

Seria uma forma de aproximar o filme do que aconteceu nos quadrinhos. Afinal, nos quadrinhos o personagem foi morto por Brainiac.

Essa do “Superman” não ser o Superman até 1/3 do filme pode ser reflexo do Nolan. Foi assim com o Batman e ele pode estar fazendo o mesmo com o Superman. O triste é que existem grandes possibilidades do filme recontar toda a origem do personagem. O que, ao meu ver, não se faz tão necessário.

0 comentários:

Postar um comentário