quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novo DC Showcase anunciado.

A Warner anunciou para 2011 um DVD compilando todas as animações “DC Showcase” lançados até a data.

Alem das já lançadas ou anunciadas "DC Showcase: O Espectro", "DC Showcase: Jonah Hex", e "DC Showcase: Arqueiro Verde" também será incluso no DVD "Superman/Shazam!: O Retorno do Adão Negro".

Ao contrario dos outros DC Showcase, que não passam de 10 minutos de animação, "Superman/Shazam!: O Retorno do Adão Negro" terá cerca de 22 minutos.

Bom…
Que foda! Ta certo que, a primeira vista, a participação do Superman nessa animação seria dispensável. Mas um encontro do Superman com o Capitão Marvel é sempre bem vindo.

Quanto ao tema, o Adão Negro se tornou um personagem importante no universo DC nos últimos anos. Ele até ajudou durante a Crise Final.

A “DC Showcase: O Espectro” é sensacional! A do Jonah Hex promete limpar o chão com aquele filme terrível que fizeram com o personagem. É impressionante a historia que pode ser contada em apenas 10 minutos. Quem nunca viu, procure ver. Não vai se arrepender.

1 comentários:

Samvi disse...

Gostei muito do Espectro, não ficou nada infantil para uma animação, ainda não vi a do Jonah, mas espero ancioso para esse do Superman e do Shazam!

15 de julho de 2010 às 12:51

Postar um comentário