segunda-feira, 19 de julho de 2010

Solicitações de Outubro para o Escoteirão.



O Newsarama divulgou a lista das solicitações para Outubro, mês do Halloween, de algumas revistas do Universo DC. Graças às festividades, alguns títulos possuem a temática da festa como plot central, o que acaba comprometendo um pouco a continuidade, na minha opinião.

Mas, como de costume, confira aí a lista das revistas relacionadas ao Superman:


ADVENTURE COMICS #519


Continuação do arco "Superboy and the Legion: The Early Years” (algo como Superboy e a Legião: Os Primeiros Anos), a Legião viaja para o século 20 para visitar Smallville enquanto o Superboy está com a cabeça no futuro. Mas o que eles vão descobrir na fazenda dos Kents é algo que vai assombrar não apenas suas próprias vidas, mas também a do Superboy!

E na segunda historia, o ataque da Colônia contra o Elektron fica ainda mais pessoal!


LEGION OF SUPER-HEROES #6


O primeiro arco acaba aqui. O líder da Legião, Cósmico, toma uma decisão drástica que ira afetar o futuro próximo da Legião. E a busca para construir a Tropa dos Lanternas Verdes do século 31 continua!


DC UNIVERSE LEGACIES #6


A Crise mal foi evitada, e o Universo DC já luta para sobreviver à outra invasão catastrófica que exige a atenção de todos os heróis da Terra. Enquanto isso, Keith Giffen nos leva para o futuro com a Legião dos Super-Heróis.


SUPERMAN #704


“Grounded”, de J. Michael Straczynski continua com Superman visitando Chicago! Nessa edição, Superman descobre uma maldade ainda pior do que a vinda dos confins do universo: a maldade do coração humano.


ACTION COMICS #894


Participação especial da Morte, das páginas de Sandman! Sim, você não entendeu mal! Morte! De SANDMAN! Na ACTION COMICS! Lex Luthor estará, literalmente, às portas da Morte, que nos levará para uma fascinante viagem não apenas na mente de um dos maiores vilões de todos os tempos, mas também no significado da morte no Universo DC...

E na segunda história, de JIMMY OLSEN, uma raça alienígena escolhe Metropolis para ser o palco de uma celebração milenar! E quem melhor para mostrar a cidade do que James Bartholomew Olsen? Mas quando a princesa alien é atacada, e seu irmão começa a arrumar brigas de bar, cabe à Jimmy colocar as coisas sob controle, antes que toda Metropolis seja destruída!


SUPERMAN: THE LAST FAMILY OF KRYPTON #3


A conclusão da história que trouxe toda a familia El para a Terra, refugiando-se da condenado planeta Krypton – e trouxe o lendário escritor Cary Bates de volta ao Superman! Teriam Jor-El, Lara e Kal-El desencadeado um destino similar ao seu planeta adotivo? E como Lex Luthor e Brainiac vão reagir ao que pode ser (literalmente) a destruição da Terra?


SUPERGIRL #57


Revelações sobre o Mundo Bizarro! Como a Garota de Aço poderá deter uma ameaça que já tomou conta de todo um planeta? E sobre a BizarroGirl – poderá a Supergirl confiar em seu reflexo imperfeito para ajudá-la? Bem, se os Bizarros são os opostos, e a Supergirl é nobre, brava e heróica... Boa sorte para deter a ameaça intergaláctica sozinha, Kara!


SUPERGIRL ANNUAL #2


Em uma história especial com ligações com a revista mensal da SUPERGIRL, a Garota de Aço visita a Legião dos Super-Heróis no Halloween do século 30! Mas o Halloween provará que ficou muito mais assustador daqui a mil anos, porque uma nova e terrível ameaça despertou graças à chegada da Supergirl. E essa nova ameaça tem nome: Satan Girl! Brainiac 5 tem um plano, mas esse plano pode arruinar seus planos de romance com a Supergirl!


SUPERMAN/BATMAN #77


Algo maligno circula à Supergirl! Mas o que quer que esteja causando esse distúrbio não é nada comparado ao que ela está prestes a passar em sua ida à Gotham City quando ela vai procurar ajuda do novo Robin, Damian. Conseguirão esses dois ficar juntos por tempo o suficiente para impedir as ameaças que assombram Metropolis? Descubra nessa edição especial de Halloween!

Bom…
Sei lá, eu odeio essas revistas baseadas em datas comemorativas! No contexto geral, são muito fracas. E o Halloween é, na minha opinião, uma das piores datas para as HQ’s que existem. As revistas insistem em fazer esses contos de terror – que de terror não tem nada!

Voltando às histórias, a Legião tá com a bola toda, não é? Das nove revistas, 4 a legião vai aparecer! Pessoalmente, eu não gostava muito do grupo. Mas espero que dê certo.

Deve ser reflexo do meu pouco apego pela data comemorativa, mas nenhum preview me chamou muita atenção. Tirando, é claro, aquelas que não fizeram referencia às festividades. Fiquei muito curioso em relação à Superman #704. Pela capa, podemos presumir que o Superman vai enfrentar algo muito mais delicado do que ele está acostumado a lidar. E eu mal posso esperar para ler isso.

0 comentários:

Postar um comentário