quarta-feira, 14 de julho de 2010

[Preview] Superman #701


O The Source divulgou o preview da Superman #701, revista que marca o inicio do arco Grounded de J. Michael Straczynski. Confira:


Bom...
Eu gosto muito da arte do Eddy Barrows. E o cara alcançou um nível de qualidade nos traço impar. Ele até de um jeito de encaixar uma bandeirinha do Brasil ali.

Eu nem preciso dizer o quanto estou animado com esse arco. Só esse preview já foi o bastante para me empolgar igual criança com brinquedo novo. Acredito, honestamente, que esse arco entrará para a história do personagem.

Ontem eu conversava com o Drako sobre o arco, e ele revelou uma preocupação sobre esse arco poder carecer de ação. De fato, eu não vejo muitas possibilidades de o Superman está passando pelas ruas e cruzar com algum vilão.

Entretanto, JMS foi claro ao dizer que não faria uma historia aonde o Superman abdicaria de seus poderes e peregrinaria. E o próprio preview mostra isso. Ele vai usar quando for necessário. Significa que as coisas podem ser animadas. Vou esperar para ver.

1 comentários:

Drako disse...

O grande problema dessa história é ela voltar com o lado chato do Superman, que ficou suprimido em toda fase de Nova Krypton, onde ele era determinado e não ficava se lamentando.

Espero realmente que essa história seja boa e eu cale a boca, mas estou mais empolgado com as histórias do JMS da Mulher Maravilha.

14 de julho de 2010 às 17:18

Postar um comentário