sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Imagens de "Superman/Shazam: The Return of Black Adam".


Imagens de "Superman/Shazam! The Return of Black Adam" (Superman/Shazam: O Retorno do Adão Negro) começaram a ser divulgadas. Confira aí:




Superman/Shazam! The Return of Black Adam é a mais nova animação da série “DC Showcase” e será lançada junto com o DVD compilado com todas as animações da série, incluindo a própria, como lançamento inédito.

Ao contrário das outras animações da série que, de modo geral, tinham 11 minutos de duração, Superman/Shazam! The Return of Black Adam terá 22 minutos.

Bom…
Eu acho que essa animação vai ser foda! Pouca gente sabe mas, se tem um vilão que eu posso dizer que é o meu favorito, esse é o Adão Negro.

2 comentários:

Roberto Sobrinho disse...

Esse aí vai ser um filme animado?

7 de agosto de 2010 às 12:46
Phelipe disse...

Opa...
Só agora eu percebi que tinha postado a noticia errada.

Então, é uma animação sim. xD

7 de agosto de 2010 às 14:45

Postar um comentário