terça-feira, 17 de agosto de 2010

[YouTube] Top 11, Melhores socos do Superman.


Um fã criou um top 11 dos melhores socos do “Superman animated”. O vídeo reúne cenas de várias fontes animadas do Homem de Aço e traz alguns dos momentos mais legais do personagem nas animações. Confira aí:




Bom...
Acho que todos ali são momentos que realmente merecem entrar em um top. Só não sei se colocaria nessa devida ordem.

O #11 (Superman x Metallo – ‘The Batman’)é show. Eu achei essa participação do Superman em “O Batman” uma das melhores coisas nesse desenho, que no geral é fraco. A luta do Superman contra o Batman nesse episódio (duplo) foi uma das únicas vezes em que foi mostrado um Batman em desvantagem contra o Homem de Aço em todos os aspectos – o que, convenhamos, era para ser assim nas HQ’s, mas nunca é.

Lembro da primeira vez que assisti o #6 (Superman x Lobo – ‘Superman: The Animated Series’). Eu lembro que eu ri muito com a cena. Foi algo sensacional. Só uma luta com o Maioral para criar um momento desses.

Alguém tinha dúvida de qual soco seria o #1 (Superman x Darkseid – ‘Liga da Justiça Sem Limites’)? Essa é uma das cenas mais memoráveis do personagem em sua longa carreira “animada”. Foi uma cena epica para ficar para sempre registrada naquela que foi a ultima luta do que muitos consideram o melhor desenho já feito (sobre personagens de hq’s).

0 comentários:

Postar um comentário