terça-feira, 24 de agosto de 2010

[Preview] Superman/Batman #75


O The Source liberou o preview de Superman/Batman #75, uma edição comemorativa, afinal, a edição saiu no mesmo ano em que a editora completou seus 75 anos. Confira aí:


Segundo a sinopse que foi liberda, Lex Luthor liberou uma ameaça tão grande que chamou até a atenção da Legião dos Super-Heróis, o problema é que nem a própria equipe conseguirá deter essa ameaça sem ajuda do Batman e do Superboy.

Bom...
Minha nossa, hein?! Edição comemorativa porque vai ter a mesma numeração do aniversário da editora! Uau! A verdade é que eles estavam caçando uma desculpa para fazer uma edição comemorativa. Arrumaram uma.

Mas, sem fazer desfeita ao conteúdo, tem até um time de nomes competentes assinando a revista, ainda mais com o Frank Quitely desenhando a capa a revista deve conseguir abocanhar umas vendas a mais do que a média normal do título.

Uma coisa engraçada sobre a arte do Frank Quitely é que, 90% das pessoas que eu conheço diziam não gostar dela de inicio. Depois de se acostumar com os traços “velhos” você passa a analisar a arte dele e percebe o quão foda o cara consegue ser. O desenho dele foge daqueles ângulos mesmices que muito artista insiste em fazer. Em fim, o trabalho dele é muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário