terça-feira, 3 de agosto de 2010

Superman Web Series - Epi #6


Liberaram mais um episódio da Superman Web Series no YouTube. Confira aí:




Bom...
A história chega na metade... Fica dificil especular o quanto já caminhou e o quanto ainda há para caminhar. O envolvimento do Luthor ainda não me parece muito claro. A participação do Toyman me parece muito caricata, entretanto, eu sempre o vi como um personagem excêntrico e maluco no universo do Superman. Tem horas que ele se parece mais como um dos vilões do Batman do que com a galeria do Superman.

Acho que, nesse ponto, a série não está muito errada.

Novamente, a interação do Clark com a Martha foi, na minha opinião, o ponto alto do episódio. Inclusive a “transformação” do Homem de Aço para Clark Kent na hora de falar ao telefone. Achei uma sacada bem interessante. No geral, a série esta com um bom timing. Vamos ver como vai se manter.

0 comentários:

Postar um comentário