sexta-feira, 13 de agosto de 2010

[Preview] O Homem de Aço nos ultimos dias do Cavaleiro das Trevas.


O The Source liberou o preview de Batman #702, revista que faz parte de um arco especial de histórias que não foram contadas entre “Batman RIP” e a morte do Cavaleiro das Trevas em “Crise Final. Nessa, em particular, vemos a participação do Homem de Aço. Confira aí:



Bom...
Crise Final, de modo geral, foi uma saga muito boa... Mesmo que em alguns momentos, posso dizer que não foi a coisa mais agradável de se ler que já foi publicada. Mesmo assim, o panorama geral da saga é perfeito em quase todos os aspectos.

Eu lembro que, enquanto a saga era publicada, eu ficava remoendo aquela história de que a saga se passava “uma semana depois das revistas mensais” e ficava imaginando se o Batman era, de fato, o Batman. Visto que a saga RIP prometia matar o homem-morcego.

Normalmente, eu criticaria muito o fato da editora estar remoendo o mesmo ponto cronológico que já passou faz tempo. Mas, nesse caso em particular, eu não acho que seja lá algo negativo. Principalmente porque o mesmo cara que faz a saga está escrevendo o arco.

0 comentários:

Postar um comentário