segunda-feira, 10 de maio de 2010

[Preview] War of the Supermen #2


O The Source liberou o Preview da segunda edição da Guerra dos Super-homens.

Confira aí:



Nessa segunda parte, intitulada “A Batalha por Marte” veremos outros 25 minutos da guerra. Supergirl escolheu seu lado na guerra após os eventos da War of The Superman #1 e uma batalha entre os dois portadores do “S” terá como campo de batalha o planeta vermelho.

Enquanto isso, a Terra mostra que não está indefesa nessa guerra onde cada minuto é definitivo.

Bom...
Eu devo dizer que mal acreditei no que vi na War of the Supermen #1. Acabou que eu estava muito errado com o que iria acontecer e a guerra se mostrou muito mais frenética do que eu imaginei.

Apesar de seus exageros, a narrativa e a sequência de eventos é fantástica. Não tenho dúvidas de que a guerra será um daqueles eventos comentados daqui 10~20 anos como uma das grandes fases do personagem.

1 comentários:

Diego disse...

Realmente o que aconteceu na edição 1 foi surpreendente, apesar de exageradamente fácil, na minha opinião.
De qualquer forma, estou bem curioso para ver o que acontecerá.

11 de maio de 2010 às 18:11

Postar um comentário