quarta-feira, 19 de maio de 2010

Solicitações de Agosto do Ultimo Filho de Krypton



A DC divulgou suas solicitações para o mês de Agosto. Como de costume, vamos dar uma olhada naquelas referentes à “super-familia”.


SUPERMAN: EARTH ONE


Esqueça tudo que você sabe sobre o Homem de Aço e maravilhe-se com uma incrível nova abordagem do mais popular super-herói do mundo.

J. Michael Straczynski e Shane Davis se unem para o lançamento da série de graphic novels TERRA UM. Uma releitura dos principais heróis da DC, TERRA UM é uma nova onda de historias originais produzidos pelos maiores escritores e artistas da industria.

O que aconteceria se a origem do Homem de Aço fosse contada hoje, pela primeira vez? Retorne à Smallville e testemunhe a jornada do filho adotivo favorito da Terra enquanto ele cresce de um garotou ao Superman de uma maneira que você nunca viu antes!


SUPERMAN #702


“Grounded” continua com Superman chegando à uma pequena cidade em Ohio onde, como muitas cidades, um número de seus residentes são de outros lugares. Mas quando o Homem de Aço descobre que há um numero de habitantes que são, secretamente, de outros mundos, ele descobre um mistério que pode trazer grandes riscos para a Terra.


SUPERMAN: THE LAST FAMILY OF KRYPTON #1


O lendário escritor Cary Bates retorna ao personagem com o qual foi associado por muito tempo. Um Elseworlds que contará o que aconteceria se o babe Kal-el fosse enviado para a Terra em um foguete, de seu condenado planeta Krypton, porém, ele não viria sozinho. Como o mundo iria lidar com a chegada da Ultima Família de Krypton, com Jor-El, Lara e Kal-El fazendo da Terra seu lar adotivo?


ACTION COMICS #892


A busca por poder de Lex Luthor o leva à um duelo com o Exterminador. O que aconteceria se a maior mente do UDC enfrentasse o mais letal assassino? Não sabemos, mais, com certeza, será divertido...

Essa edição também tem uma nova historia do Superboy com a mesma equipe criativa da nova série do SUPERBOY.


SUPERGIRL #55


Estréia a Supergirl Bizarra! Mas como ela chegou à Terra e o que ela quer? É melhor a verdadeira Supergirl descobrir rápido, ou não vai restar muito de Metropolis para salvar! E, para piorar, uma ameaça ainda maior se aproxima no horizonte. E ela está de olho na Garota de Aço!


SUPERMAN/BATMAN #75


Você está convidado para uma espetacular celebração de aniversário enquanto Paul Levitz une os Melhores do Mundo com a super-equipe com a qual está mais familiarizado – a Legião dos Super-Herois! Lex Luthor finalmente liberou uma ameaça poderosa o bastante para ganhar a atenção da Legião no futuro distante, mas, para impedir Luthor, eles terão que fazer uma jornada ao passado e pedir ajuda ao Batman e ao Superboy!

E mais, Joe Kelly e vários escritores e artistas contam a historia do Homem de Aço e do Cavaleiro das Trevas em aventuras que vão do passado ao futuro! Adam Hughes escreve e desenha um conto da Supergirl e da Batgirl, J.T.Krul e Francis Manapul nos apresentam um conto do Superboy e Red Rovin buscando a conselhos de seus mentores, Ace e Krypto são amarados por Duncan Rouleau, David Finch escreve e ilustra uma historia pela primeira vez, e Joe Kelly, Steven T. Seagle, Billy Tucci e muitos outras surpresas ajudam a comemorar esse extravagante aniversario!


ADVENTURE COMICS #517


Quando Superboy aprende sobre seu futuro, ele descobre o peso de ser o garoto que está destinado a crescer e se tornar o Superman.

E, em um segundo momento, a estréia do novo protagonista das “segundas historias”, O Elektron, Ray Palmer continua a busca por quem atacou seu pai! Não perca essa excitante nova era para o Elektron.


THE LEGION OF SUPER-HEROES #4


Quem sequestrou os filhos de Saturnia e Relâmpago? Seja quem for, o responsável está fazendo o máximo para a Legião acreditar que Darkseid é o responsável. Será o Novo Deus o culpado? Ou algo ainda mais perigoso é o responsável? Descubra nessa edição!


TIME MASTERS: VANISHING POINT #2


“A Busca por Batman!” parte 2 de 6! Perdidos no tempo, enquanto buscam pelo Crusado de Capa, Rip Hunter e sua equipe (Gladiador Dourado, Superman e Lanterna Verde) podem não viver tempo o bastante para conseguirem escapar da era dos barbaros. Será que Claw, o Conquistador será capaz de ajuda-los?


POWER GIRL #15


Quem enviou o monstruoso ser conhecido como Crash para destruir toda a cidade de Nova York? E agora que a Poderosa está no caminho da criatura, será que destruição é tudo que o vilão quer? Ou algo mais está se passando? Nada é o que parece ser quando a vida da Poderosa e a cidade está literalmente colapsando ao seu redor!

Bom…
Para ser honesto, é a primeira vez que eu leio algo sobre a “SUPERMAN: THE LAST FAMILY OF KRYPTON #1”. O plot me parece interessante, mas com muito potencial para dar merda. Vamos ver no que vai dar.

Porém, o que eu achei mais curioso são as sinopses de “Supeman” e “Action Comics”. Quando deu toda aquela confusão, JMS disse que a historia era absurda e impossível. Mas, pelas sinopses, parece que é justamente isso que vai acontecer. De qualquer forma, eu ainda tenho grandes expectativas.

E nem preciso comentar sobre a Earth One. A capa eu já disse que achei fantástica, e a premissa é ótima. Mal posso esperar para ler. E espero que isso chegue aqui em um belíssimo encadernado de luxo.

0 comentários:

Postar um comentário