sexta-feira, 14 de maio de 2010

Superboy em revista solo.



A DC Comics divulgou hoje, em seu blog oficial, que Superboy voará solo em sua revista própria novamente.

Na notícia, Alex Segura revela que Conner irá estrear como Co-Feature (Histórias Secundárias) em Agosto n
a Action Comics #892, e irá receber uma revista inteira para os fãs (como eu!) .

Quem assina os roteiros é Jeff Lemire, autor de ESSEX COUNTY, e da elogiada série da Vertigo, SWEET TOOTH. Ele deu uma pequena declaração, sobre o que podemos esperar da série.

"Estou realmente excitado sobre ficar com as aventuras de Conner Kent/Superboy em uma nova série mensal A revista vai combinar muitas das coisas clássicas dos mitos do Superboy junto com novos personagens de apoio, novos vilões e novas idéias, construindo uma forte fundação que pode apoiar o Garoto de Aço por meses a fio. Eu realmente quero trabalhar com o incrível artista Pier Gallo para combinarmos um sentimento clássico de narrativa com uma sensibilidade artística moderna e explorar como realmente é ser um adolescente superpoderoso, morando no coração da América rural."
Como ele mesmo disse, os desenhos ficarão a cargo de Pier Gallo, que também mostrou um pouco do seu trabalho.



O que eu posso dizer? Para mim é uma ótima notícia saber que estão investindo no Superboy, que para quem não sabe, é meu personagem favorito. Jeff Lemire é realmente muito elogiado por Swett Tooth e espero boas histórias, mas não gostei muito do traço de Pier Gallo. Tá certo, depois de ver incríveis desenhos do Superboy pelo Francis Manapul, acho que fiquei muito exigente.

1 comentários:

Phelipe disse...

É verdade, Drako...
Vai demorar para eu me acostumar com outro Superboy que não seja o desenhado pelo Manapul. E olha que eu nem sou lá muito fã do personagem.

17 de maio de 2010 às 12:52

Postar um comentário