segunda-feira, 10 de maio de 2010

[Smallville] Promo de “Salvation” liberado.

O The CW liberou o vídeo promo de “Salvation” o ultimo episódio da temporada de Smallville.

Confira aí:



A sinopse eu achei lá no Smallville The Best Forever:

É A HORA DE CLARK X ZOD NA SEASON FINALE - Zod (Callum Blue) solta seu exército pelo mundo, forçando Chloe (Allison Mack) a pedir reforços de seus velhos amigos. Zod diz a Lois (Erica Durance) que ele é o Borrão e a pede que roube o "Livro de Rao" de Clark (Tom Welling). Dividida entre Clark e o Borrão, Lois pede a Clark que ele lhe conte toda a verdade, mas ele se recusa. Chloe (Allison Mack) e Oliver (Justin Hartley) tentam reconectar o sistema de satélite da Watchtower com o objetivo de lutar contra os Kandorianos, mas para o horror de Chloe, Oliver é pego em campo e simplesmente desaparece. Tess tenta deter Zod mas ele a deixa à beira da morte. Clark e Zod lutam pelo controle da Terra.


Bom...
Uma coisa curiosa em Smallville é que os produtores da série não tiveram medo de arriscar em conceitos que poderiam assustar o expectador casual. Kandor, por exemplo.

Eu acho que qualquer um que esteja envolvido no processo de criação do filme do Superman deveria estar atento justamente nisso. As pessoas não tiveram dificuldades em assimilar todos esses conceitos na série. Então não tem motivos para crer que eles não o fariam no cinema.

Basta ter um pouco de “tato”.

0 comentários:

Postar um comentário