terça-feira, 22 de junho de 2010

Capa de ABSOLUTE ALL STAR SUPERMAN.


O The Source divulgou a capa da versão definitiva de All Star Superman. Confira aí:



Bom...
Na semana passada, o OriginalBat falou sobre essa historia e sobre os motivos que ele a considerava a melhor historia do Superman. E é uma verdade irrefutável.

All Star Superman é o tipo de obra prima que faz você mudar sua opinião sobre qualquer aspecto que ali é envolvido. Eu tinha uma certa desconfiança em relação ao Grant Morrison até ler essa história. Hoje, ele vai ser sempre o cara que escreveu uma das melhores histórias que eu já li.

São 12 revistas completamente descompromissadas, cronologicamente falando, que, aparentemente, só tinham uma preocupação em mente: Ser uma boa história. Essa premissa permitiu que algumas das cenas mais fantásticas da mitologia do Superman possam ser mostradas.

Depois de ler essa série eu fui obrigado a admitir para mim mesmo que o Morrison é um gênio. Muitos escritores, quando se deparam em escrever uma historia sobre o Superman, se deparam com o problema do mito e o que ele representam, alguns tem dificuldade em traduzir os atos do personagem em gestos simples e acabam focando as histórias nas aventuras. Nada de errado nisso. O Morrison conseguiu traduzir tudo isso em uma única página. Cenas como essa vão ficar sempre marcadas:



Espero que essa versão Absolute chegue ao Brasil, o que eu acho difícil. Se vier, eu compro... Mesmo já tendo as 12 edições.

1 comentários:

Diego disse...

Essa não dá pra deixar passar. Apesar de já ter as 12 edições publicadas aqui no Brasil, essa versão Absolute é algo que, pra mim, não pode passar batido.

23 de junho de 2010 às 19:30

Postar um comentário