segunda-feira, 14 de junho de 2010

Solicitações de Setembro para o Ultimo Filho de Krypton.



O Newsarama divulgou a lista de solicitações das revistas do Superman para o mês de setembro. Confira:


ADVENTURE COMICS #518


Não é fácil ser o Superboy. Ele sabe que está destinado à grandezas como Superman, mas como um adolescente lida com esse conhecimento? Não tão bem como você imagina...


LEGION OF SUPER-HEROES #5


O destino final dos filhos de Saturnia e Relâmpago será revelado! A tensão entre o Terráqueo e a equipe aumenta, e um novo Lanterna Verde é revelado.


DC UNIVERSE LEGACIES #5


Um céu vermelho cobre todo o Universo DC enquanto cada herói da Terra se reúne para o que será a primeira de uma série de crises do universo unificado.


DOOM PATROL #14


O Chefe fez uma série de experimentos em um Kryptoniano capturado, e ele acabou descobrindo a forma como as células Kryptonianas processam a radiação do sol amarelo. O próximo passo: usar esse método nele mesmo.


TIME MASTERS: VANISHING POINT #3


Os Mestres do tempo continuam sua busca pelo Batman através do tempo, então Rip Hunter, relutantemente, procura alguns especialistas no assunto... Os homens lineares estão de volta!


SUPERMAN #703


A historia de J. Michael Straczynski “Grounded” continua! Enquanto os rumores se espalham pelo país de que o Superman embarcou em uma jornada misteriosa e sem precedentes, alguns ficam na expectativa de conhecer o Homem de Aço – outros, fazem planos para impedi-lo...


ACTION COMICS #893


Lex Luthor é especializado em quebrar as leis dos homens, mas quando ele se encontra com o Gorilla Grodd, ele terá que quebrar as leis das selvas – “Não mexa com o Grodd” – será que ele conseguirá sair vivo?

E ainda, a estréia das segundas historias estrelando Jimmy Olsen. Preparem-se para um novo ponto de vista de Metropolis – cortesia do amigo do Superman.


SUPERMAN: THE LAST FAMILY OF KRYPTON #2


No segundo capitulo da saga dos únicos sobreviventes de Krypton, encontramos a família El se adaptando ao seu novo lar na Terra. O jovem Kal-El se torna um repórter no maior jornal de Metropolis, o Planeta Diário, enquanto Jor-El faz alguns favores para a empresa de um jovem genial Lex Luthor. Enquanto isso, Lara promove algumas ações de caridade em várias frentes, incluindo um encontro com a família que comanda a Fundação Wayne. Ao que parece, os dois novos membros da família El, Bru-El e Valora, são os únicos que estão lutando para se encaixarem, mesmo sendo os primeiros Els nascidos na Terra...


SUPERGIRL #56


Logo quando a Supergirl estava se acostumando com a Terra novamente, a Supergirl Bizarra a leva para o Mundo Bizarro! Mas quando a dupla descobre uma monstruosa ameaça que põe em risco a existência do planeta, elas serão capazes de salvar o dia? E, agora que a ameaça viu a Supergirl, quanto tempo vai levar para a Terra ser o próximo alvo?


SUPERMAN/BATMAN #76


Nas sombras do “Retorno do Bruce Wayne”, o Homem de Aço recorda a queda do Cavaleiro das Trevas enquanto Dick Grayson assume o manto do Morcego. Mas o novo Batman vai se surpreender ao descobrir que o seu primeiro obstáculo é o Superman! E uma nova ameaça que é tanto mística quanto alienígena que eclodiu em Gotham City ira fortalecer – ou quebrar – essa nova dupla dos Melhores do Mundo.

Bom…
Eu espero ter entendido errado essa sinopse de “DCU Legacies #5”. Esse papo de “primeira de uma série de crises” me deu medo. Sério!

Quanto à Last Family of Krypton, eu não sei... Acabou que está muito diferente do que eu imaginei que seria. Me parece bem interessante. Realmente, está abordando de uma forma nova, até então. Pelo visto, a família El não vai se estabelecer como governantes ou regentes. Ela será uma ferramenta para mostrar que o mundo pode ser melhor. Estou bem curioso para ver o que isso vai dar.

Agora, o que mais me empolgou foi a Superman/Batman #76, por incrível que pareça. Eu estou aqui tentando recordar, e não me vem nenhuma historia à cabeça de um encontro entre o Superman e o Batman/Dick. Por isso, esse encontro pode ser interessante. Lerei. Provavelmente em scan.

2 comentários:

Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego disse...

Essa sinopse do "DCU Legacies #5" também me despertou desconfiança. Não sei o que isso de "série de crises" significa, mas espero que fique contido nessa revista (não custa nada ter um pouco de fé, hehehe). "The Last Family of Krypton #2" parece bem interessante, com certeza lerei. Não sei bem o que pensar de "Superman #703", mas tenho um certo otimismo quanto a ela. Agora essa fase do Luthor na "Action Comics" parece bem dispensável.
Ah, quanto a um encontro entre o Super e o Batman (Dick Grayson), ocorreu um em "World's Finest #4", que saiu faz uns meses.

15 de junho de 2010 às 21:02

Postar um comentário