quinta-feira, 17 de junho de 2010

Variant Cover de Superman Origens Secretas #6


A Sexta e ultima parte da aclamada Origem Secreta do Superman teve sua capa variante divulgada. A revista que é tão esperada, tão elogiada que a Panini furou o hiato de um ano que tem entre os lançamentos do Brasil e lá fora e já trouxe.

Nesse mês, a Superman Origem Secreta #2 chegou para nós, brazukas. Algo que eu não me lembro da Panini fazendo, que é lançar uma historia aqui antes mesmo de ela acabar lá fora.

Mas, para ser honesto... Se eu soubesse que, se eles fossem esperar um ano, mas lançariam em um encadernado bonitão, eu esperaria sem problemas... Ler uma historia tão foda encolhida no mix de historias do superman (que estão longe de ser ruins, mas são completamente fora de contexto) é de cortar o coração nerd.

Se você esteve em uma caverna nos últimos meses, Superman Origem Secreta é escrita pelo fodástico Geoff Johns e desenhada pelo igualmente fodástico Gary Frank e conta a origem do Superman, porém, a historia é quase uma homenagem aos filmes do Christopher Reeve e a cada quadro que lemos, sentimos aquele gostinho de nostalgia. É algo fantástico.

0 comentários:

Postar um comentário