sexta-feira, 18 de junho de 2010

"A melhor história do Superman" por Diogo Scooby


Eu tentei lembrar não a melhor, mas a primeira história que eu me lembro do Super, consegui buscar apenas algumas referências de Super-amigos e do Filme do final dos anos 70. Em quadrinhos parece que eu leio desde criança, desde antes de saber ler. Ai busquei a melhor, são tantas... Teve uma época que ele matou o zod e mais dois no universo compacto, ai uns meses depois ele começou a pirar feio. Apareceu um heroi (Predador) na cidade que arrebentava os bandidos, e o Super nada de achar o cara, ai acaba descobrindo que ele tá tão pirado que quando dormia se vestia como esse cara pra arrebentar bandido!

O melhor vem depois: Super-homem exilado no espaço. Foi a partir dai que achei muito foda. Considero das melhores porque me marcou, me fez gostar ! Tem um combate fantástico com o Mongul e tem também uma das capas mais maneiras, na minha opinião ( Segue em anexo), além de uma história foda onde o Mxsplytk (sei que ta errado rs) invade metrópolis e o LEX salva o dia! Tem muito mais , é um arco que recomendo!!!

"Meu nome, vilão, é SUPER-HOMEM! E eu não mato!!!"

- Super-Homem para Mongul, no Mundo Bélico


A equipe:

Roger Stern
Dan Jurgens
Jerry Ordway
George Perez
Mike Mignola
Curt Swan
Kerry Gammil

1 comentários:

Der-Hel disse...

Véio, ele não disse: "Meu nome, tirano, é SUPER-HOMEM e eu não mato!" Li tbm esse arco e gostei bastante...foi após crise nas infinitas terras, com a reformulação do Super por Jonh Byrne -H.

17 de junho de 2013 às 20:36

Postar um comentário