quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Capa variante de The Last Stand of New Krypton #1


Antes da “Guerra de 100 Minutos” começar, os escritores James Robinson e Sterling Gates vão dar uma aquecida nos tambores da guerra em THE LAST STAND OF NEW KRYPTON.

Para ir animando a galera para o Super-evento que se aproxima, o The Source liberou a capa variante feita por Marcos Marz da primeira edição.

Alem disso, como bônus, eles liberaram a capa variante de Adventure Comics #8, feita por Aaron Lopresti, que fará parte do evento.




Bom...
Como já havia sido anunciado, a Legião iria assumir a Adventure Comics. E, pelo visto, as revistas vão continuar a manter o esquema dos atuais eventos do Universo Superman, com uma barra superior mostrando o nome do evento.

Uma parte triste dessa mudança da Adventure Comics é que o Krypto vai deixar de aparecer. Pode parecer piada, mas foi a primeira vez que eu vi um cachorro tão bem caracterizado nas hq’s. E ele era só isso... Um cachorro.

Quanto à capa variante da The Last Stand, vou me limitar a dizer que eu não gostei...

1 comentários:

Drako disse...

Posso parecer meio fanboy, mas não acredito que a DC deixou passar esse erro na calorização do simbolo do Conner na capa variante da Adventure Comics. Pow, o colorista não pegou nenhuma referência?

17 de fevereiro de 2010 às 23:06

Postar um comentário