sábado, 13 de fevereiro de 2010

Solicitações de Abril para o Homem de Aço!


A lista de solicitações das revistas envolvendo o universo do Superman para Abril já foi divulgada faz um tempo, mas como a War of the Supermen está cada vez mais próxima, achei interessante divulgar esse material, mesmo que ele já esteja rolando na internet desde janeiro.

Não precisa nem dizer que tem spoiler.

Em abril a War of the Supermen vai estar batendo à porta. E estaremos testemunhando os eventos que levarão à guerra: The Last Stand of New Krypton!


The Last Stand of New Krypton #02 e #03

Em Last Stand of New Krypton #02, Brainiac revela uma arma capaz de destruir Novo Krypton. Deixando o General Zod desesperado para proteger seu povo e seu planeta. Enquanto isso, Superman e a Legião dos Super-heróis invadem a nave de Brainiac determinados a impedi-lo.

Já em Last Stand os New Krypton #03, conclusão do evento, Superman e General Zod precisam se unir para deter Brainiac. Porém, a vitória de Novo Krypton representará uma terrível perda para a Legião.


Adventure Comics #10

Adventure Comics #10 continuará exatamente onde Last Stand of New Krypton #02 parou.

Superman, Supergirl e Brainiac 5 enfrentarão Brainiac enquanto Mon-El e Superboy enfrentarão o General Zod, Ursa e Non.


Supergirl #52

Supergirl #52 promete continuar os eventos iniciados em Adventure Comics #10. Nela veremos o primeiro encontro da Supergirl com a Legião dos Super-heróis. O problema é que a legião não só já conhecia a Supergirl como Brainiac 5 e ela já tiveram um relacionamento. Ficou confuso? Imagina a Supergirl.

Action Comics #888 e #889

Em Action Comics #888, a Pássaro Flamejante encontra-se cara-a-cara com a fúria de Rao. Será que ela será capaz de derrota-lo? Felizmente, parece que ela não vai precisar, pois, a Mulher Maravilha e a Sociedade da Justiça da América apareceram para ajudar.

Já na Action Comics #889, o destino da Terra e de Novo Krypton estarão nas mãos de Asa Noturna e da Pássaro Flamejante... Será que eles estarão prontos para o ultimo sacrifício?


Superman #699

Superman já derrotou Brainiac antes, mas isso custou a vida de seu pai. Agora, Brainiac está de volta, ainda mais poderoso. Toda Novo Krypton está ameaçada. As coisas não estão nada boas para o Homem de Aço. Mas, mesmo com todo o seu intelecto, Brainiac ainda tem uma coisa a aprender: O Superman nunca desiste!

Bom...
Como podem ver, quem achou que a Last Stand of New Krypton seria um evento pequeno pode esquecer. O que começa a me fazer pensar se a War of the Superman não vai seguir os mesmos moldes.

Também podemos notar que o conflito Superman x General Zod vai começar antes da guerra.

Alem disso, em algum momento a Legião vai aparecer para interferir no conflito, antes mesmo de ele começar. O que me surpeende, afinal, não vi nenhum dos personagens nas capas da War of the Superman.

Quanto ao "sacríficio" que a Legião teria com a vitória de Novo Krypton contra Brainiac. Meu primeiro palpite seria a morte do Mon-El, mas é pouco provavel, visto que ele agora faz parte da Liga da Justiça.
Porém, podemos ver, na capa da Superman #699, que o Superman vai voltar a estrelar a revista. O que, teoricamente, limitaria o Mon-El às revistas da Liga da Justiça.

Quanto à Action Comics, vimos que, novamente, o Asa Noturna e a Pássaro Flamejante parecem estar meio perdidos no universo do Superman. Tanto que a guerra chega neles depois de passar por todos os títulos.

1 comentários:

Mauro Junior disse...

Putz,muito louco as capas!
Ansioso pela Last Stand Of New Krypton!

15 de fevereiro de 2010 às 16:50

Postar um comentário