quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Preparem-se para a “Guerra de 100 Minutos”


O The Source, blog oficial da DC, divulgou novidades em relação ao novo evento ligado ao Homem de Aço.

Segundo eles, os eventos relacionados à War of the Supermen (Guerra dos Supermen) estão entre os maiores sigilos da industria dos quadrinhos dos últimos meses. Nesse meio tempo, eles foram bombardeados com perguntas relacionadas ao assunto e afirmativas de que “uma guerra contra um planeta de Super-homens não duraria 5 minutos”.

Errado! Na verdade, ela vai durar 100 Minutos.

Alem disso, foi revelado o formato que a saga será passada: Haverá uma edição #0, da qual nada foi revelado, e quatro edições da saga. O interessante é que cada uma dessas quatro revistas contará 25 minutos da guerra. Uma coisa meio que “em tempo real”. Confira as capas divulgadas:



Bom...
Desde o anuncio da War of the Superman eu tentava imaginar como a Terra iria se defender ou conseguir vencer um conflito contra Novo Krypton. Tudo que eu conseguia pensar eram teorias baseadas em planos extremamente elaborados e, normalmente, contando com o fator surpresa.

Honestamente? De imediato, eu não consigo pensar em NADA que a Terra possa fazer para se defender de 100 Mil Kryptonianos em apenas 100 Minutos.

Quando essa saga foi anunciada eu achei que a DC estaria finalmente dando a oportunidade que o Superman precisava para voltar ao seu lugar de destaque dentro da editora sendo o “centro” do UDC por uma saga. Porém, o tempo passou e vieram “O Retorno do Bruce Wayne” e “O Dia Mais Claro” que mostram que, de fato, a Guerra dos Supermen vai ser um evento contido dentro do universo do Homem de Aço.

0 comentários:

Postar um comentário