quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A confusão reina absoluta no novo filme do Superman.


Uma série de informações conflitantes sobre o novo filme do Superman tem invadido a internet.

Ontem o Latino Review divulgou que David Goyer estaria escrevendo o roteiro para um novo filme do Superman, que supostamente se chamaria “The Man of Steel”.

Porém, o AICN negou toda essa historia.

Com todo o respeito aos caras do Latino Review, que são muito bons em conseguir ótimas reportagens, mas de acordo com minha fonte, alguém que, com certeza, está em uma posição que o permite saber o que está acontecendo, David Goyer não foi contratado, e eles não estão trabalhando nesse momento.


Para colocar mais lenha na fogueira, o IGN publicou uma noticia confirmando que David Goyer está realmente trabalhando no “The Man of Steel”.

Segundo eles, David Goyer não só está trabalhando no roteiro, como também seu co-escritor no terceiro filme do Batman, Jonah Nolan (irmão de Christopher Nolan), também estará trabalhando com ele no filme do Superman como produtor-executivo.

Bom...
Como todo mundo já deve saber, a Warner “corre contra o tempo” para lançar um filme do Superman antes de perder os direitos cinematográficos do personagem.

Talvez seja por isso que qualquer nota de rodapé envolvendo o filme se torna um grande “boom” na mídia especializada. E, ainda por isso, qualquer noticia acaba passando sem muita aprovação. Hoje é difícil definirmos o que é boato e o que não é.

Ao que parece, depois de tudo isso, o slogan “Verdade, Justiça e ‘American Way’” vai ter menos verdade do que o costume até o dia que esse filme sair. Se sair.

2 comentários:

Athlon disse...

a Warner “corre contra o tempo” para lançar um filme do Superman antes de perder os direitos cinematográficos do personagem.
Pq isso? Os direitos são de quem?

26 de fevereiro de 2010 às 10:20
Phelipe disse...

É que a familia Siegel está lutando na justiça para recuperar os direitos do Superman. E eles já ganharam no tribunal os direitos cinematograficos. A Warner só tem até 2011 para iniciar o projeto, se acontecer depois desse ano, eles vão ter que pagar para os Siegel. E a quantia não deve ser nada pequena.

26 de fevereiro de 2010 às 10:30

Postar um comentário