quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

David Goyer contratado para escrever Superman: O Homem de Aço!


Como a maioria deve saber, a Warner tem até 2011 para começar a produzir um filme do Homem de Aço, graças à confusão na justiça entre eles e os Siegel.

E, é claro, noticias relacionadas ao reboot da franquia não demorariam a sair. E, dentre um turbilhão de boatos e outras coisas, surge mais uma novidade.

O Latino Review divulgou que David Goyer foi chamado para criar o roteiro para o novo filme do Superman. Filme que seria chamado de “The Man of Steel” (Uma clara tentativa de aproximar o filme ao novo modelo iniciado pelo “O Cavaleiro das Trevas”?).

Para quem não sabe, David Goyer foi o produtor de Batman Begins e diretor de Blade Trinity. Sem dizer que ele se afastou da série FlashForward para cuidar de outros projetos.

Sem mencionar, é claro, que David Goyer também é um colaborador direto nos roteiros do 3º filme do Batman.

Segundo o Latino, a ideia dele seria aproximar o Superman ao personagem contado por John Byrne.

Eles ainda destacaram alguns detalhes:

- Brandon Routh não vai participar do filme.
- Bryan Singer não vai dirigir
- E por ultimo, mas não menos importante, Nicolas Cage não será o Superman. (kkkkkk)

Eles ainda disseram que o filme não será um filme sobre a origem, afinal, todo mundo já sabe essa origem. E que Lex Luthor e Brainiac estarão envolvidos.

Bom...
Primeiro devo dizer: Que bom que eles deixaram claro que o Nicolas Cage não será o Superman (AUSHuashuASH). Estava começando a ficar preocupado.

Agora quanto à noticia. O fato de colocarem a mesma pessoa envolvida tanto no filme do Superman quanto no filme do Batman pode ser um belo sinal de que a possibilidade de um filme dos Melhores do Mundo está mais próxima do que nunca.

Me animou saber que não será um filme “Origem”... Todo mundo já sabe a origem. Não tem motivo para passar mais um filme recontando e, como consequência, criar mais um filme “feijão com arroz” do Superman.

Colocar o Brainiac demonstra um sinal que teremos, finalmente, algum inimigo que desafiará o Superman em um nível mais físico. E poderá reviver a parceria Lex-Brainiac que aconteceu vez ou outra nos quadrinhos na era de prata.

Mas (E sempre tem aquele ‘mas’) FlashForward é uma série fraca! O que poderia colocar à prova a competência do Goyer.

Mesmo assim prefiro só opinar com mais entusiasmo quando descobrir se isso é ou não um boato.

0 comentários:

Postar um comentário