terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

[Smallville] Alienígenas e sequestro em episódio inédito!

Liberaram a sinopse do próxmo episódio de Smallville. Segundo o Minha Série Em “Conspiracy”, veremos Zod fazendo o possível e o impossível para evitar que a verdade sobre seu povo venha à tona – e nessa tentativa, ele vai sair machucado.

Confiram a sinopse e o vídeo promocional do episódio que estréia nos Estados Unidos no dia 26 de fevereiro (sexta-feira):

Conspiracy (9x14)
ZOD É BALEADO – Bernard Chisholm, um médico que morreu e voltou a viver graças aos kandorianos – que o reviveram apenas para usá-lo em experiências – escapa e seqüestra alguns kandorianos para provar que os alienígenas invadiram a Terra. Bernard tenta convencer Lois a escrever uma matéria para comprovar sua história, mas quando ela se recusa a fazer isso, ele a seqüestra também. Em uma tentativa de salvar seu povo, Zod se disfarça de repórter do Daily Planet e encontra o laboratório secreto de Zod. Clark chega ao laboratório no momento exato em que Zod é baleado.




Bom...
Zod? Kandorianos? Cheque-mate? Tudo isso em um série que deveria mostrar a infância do Superman?

Não sei não... Talvez se eu não gostasse do Superman das HQ's, Smallville até que seria uma série legal de se ver. Mas, como não é o caso...

4 comentários:

Drako disse...

Smallville já deixou de tentar mostrar a infância do Superman a muito tempo. Hoje a série nem se passa mais na cidadizinha do Kansas.

Smallville é só uma mistureba de coisas da DC.
Até hoje não me conformo do Clark não voar, e já está na 9 temporada.

23 de fevereiro de 2010 às 15:06
Phelipe disse...

Eu soube que é por questão de contrato, ou algo do tipo...

23 de fevereiro de 2010 às 17:06
Athlon disse...

Acho que até pra quem não acompanha as Hq's, a série ta um porre...

24 de fevereiro de 2010 às 08:48
Roberto Sobrinho disse...

Não, Drako. Acho q vc tá enganado, pois eu tava olhando alguns videos de Smallville no YT, e encontrei esse aqui q ele voa atrás de um jato onde tava o Lex Luthor: http://www.youtube.com/watch?v=AAc7EbygoTI&NR=1 :D

3 de março de 2010 às 18:14

Postar um comentário