terça-feira, 13 de abril de 2010

Action Comics muda de roteirista.


Em dezembro do ano passado a DC Comics anunciou que Marc Guggenheim seria o novo roteirista da revista mensal Action Comics. Agora, perto da estreia desta nova fase, tudo mudou, já que Guggenheim desistiu do título. Contudo, a DC afirma que há um projeto do roteirista em desenvolvimento atualmente. Resta saber quando ele será revelado.

Seu substituto em Action Comics será Paul Cornell, roteirista recentemente indicado ao Prêmio Hugo por seu trabalho em Captain Britain and MI: 13.

Cornell assume a revista em junho, com Pete Woods na arte e David Finch fazendo as capas.

A nova fase marcará o retorno do Superman às páginas da revista, que vinha sendo estrelada por Asa Noturna, Pássaro Flamejante e Capitão Átomo.

Bom...
Como puderam notar (ou não) eu retirei a matéria do HQ Maniacs. Infelizmente tenho prova hoje e não estou com muito tempo.

Por tanto, vou me limitar à comentar a notícia.

Mudanças em cima da hora, no geral, não são lá muito animadoras. Ainda mais que Paul Cornell vai trabalhar as mesmas ideias idealizadas por Guggenheim. Não me parece lá uma coisa muito animadora.

Entretanto, o cara já foi premiado e tudo, sinal que não é nenhum incompetente. Sem dizer que a noticia de que o Guggenheim seria o roteirista nunca me animou muito. Então, ainda vou pagar para ver.

0 comentários:

Postar um comentário