terça-feira, 6 de abril de 2010

Capa (Fantástica) de Superman: Earth One!


O Superman Homepage.com liberou a capa da Superman: Earth One, a nova graphic novel escrita por J. Michael Straczynski.

A capa é fantástica! Se eu já estava empolgado esperando essa graphic novel, agora então eu mal posso esperar para lê-la.

Confira aí:



Fantástica, não é?

A graphic novel foi colocada em pré-venda no Amazon.com, por aproximadamente 13 dólares.

Bom...
Eu posso estar só muito empolgado, mas... Essa é uma das capas mais bacanas que eu já vi. Eu tinha minhas dúvidas sobre como seria o tom que o JMS estaria dando à historia que estava contando. Mas essa capa mostra claramente do que se trata: Um jovem Clark Kent tentando se estabelecer.

Aguardo ansiosamente para ler isso. Mas, sabe-se lá quando isso vai chegar por aqui.

1 comentários:

Drako disse...

Curti muito não cara.
Acho que é pelo desenho do Shane Davis.

Mas tô na expectativa.

6 de abril de 2010 às 17:56

Postar um comentário