quinta-feira, 22 de abril de 2010

[Preview] Last Stand of New Krypton #3


O The Source liberou o preview de Last Stand of New Krypton #3.

Confira aí:



Bom…
Eu não tinha reparado, mas o Drako me mostrou: O Mon-El está com o uniforme antigo!

Vi lá os gringos zoando dizendo algo do tipo “No meio da batalha e de toda confusão, Mon-El teve tempo de mudar de uniforme!”.

E, como disse o próprio Drako quando me mostrou:
“PORRA DC!! PORRA EDITOR!! DESENHARAM O MON-EL COM A ROUPA ANTIGA PORRA!”

O curioso é que a edição é assinada pelo Pete Woods, que já havia desenhado as outras duas edições anteriores. Será que ele teve uma aneurisma e esqueceu de como é o uniforme do cara?

Vamos ver se tem um motivo, se não tiver, eu reservo à eles meus mais sinceros e profundos “Parabéns Campeões!”

0 comentários:

Postar um comentário