quarta-feira, 7 de abril de 2010

[Smallville] Preview de "Checkmate" liberado.

Saiu o vídeo de prévia do episódio 17 da 9ª temporada de “Smallville”, chamado de Checkmate. Confira aí:



Tess (Cassidy Freeman) cria um elaborado plano para raptar o Green Arrow (Justin Hartley), e o entrega para Amanda Waller (Pam Grier), que diz para ele que o governo o está recrutando para servir o país. Entretanto, Green Arrow escapa antes de ter sua identidade revelada.
Depois que Oliver conta tudo para Clark (Tom Welling) e Chloe (Allison Mack), os 3 investigam e Clark fica surpreso ao descobrir que John Jones (Phil Morris) também estava investigando o rapto de Oliver, fazendo Clark acreditar que John está escondendo informações dele.
Oliver e Clark ficam chocados quando Tess revela que Amanda está atrás de algo chamado "Watchtower." Waller ameaça matar Chloe a menos que Clark lhe dê os nomes e a localização do resto da Liga da Justiça.

Bom...
A inclusão do Checkmate na série vai servir para sugarem, no mínimo, mais umas duas temporadas... Isso se eles forem competentes. Porque só de tramas que isso pode envolver, dariam para excelentes historias.

Enquanto isso, eu vou baixando os episódios de “Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman”, que eu mal me lembro e me recomendaram muito lá na comunidade do Superman.

0 comentários:

Postar um comentário