quinta-feira, 22 de abril de 2010

[Preview] Supergirl #52


Ontem saiu, lá fora, a Supergirl #52. Como nós, brasileiros, só a leremos no ano que vem, confira aí o Preview e veja o que a Panini te faz esperar um ano para ler:



Supergirl #52 continua de onde a Adventure Comics #10 parou.

A batalha contra Brainiac continua, porém, parece se encaminha para sua conclusão, visto que mais Kryptonianos conseguiram entrar na nave, e não apenas o Superman.

Algo me diz que vai ser nesse momento que o Superman e o Zod vão se desentender de vez e desencadear a War of the Supermen. Acho que o Zod vai ver o Luthor na nave e considerar que o ataque foi arquitetado pela Terra, ou algo do tipo.

Uma coisa interessante que eu pude ver nesse preview: Aparentemente Brainiac conseguiu encolher a cidade novamente! Você vê como o Zod é um incompetente! Com 100.000 Kryptonianos ao seu dispor, ele não conseguiu bolar uma estratégia boa o bastante para impedir Brainiac de tomar a cidade.

Acho que eu nunca mais vou ouvir a frase “ajoelhe-se perante Zod” com o mesmo respeito.

0 comentários:

Postar um comentário