sexta-feira, 9 de abril de 2010

Superman Web Series? Só na língua do Tio San.


Vocês se lembram quando eu comentei da Superman Web Series?

Na ocasião eu disse que entraria em contato com o diretor Steve LaMorte e perguntaria sobre a possibilidade de incluir legendas em português na série.

O cara me respondeu, e foi bem solícito até, mas a resposta não foi muito animadora:

Olá Phelipe,

Desculpe a demora para te responder – Eu tenho recebido um grande número de e-mails! Eu lamento dizer que o DVD não terá nenhuma legenda. Eu gostaria que pudesse, mas nessa altura da produção não temos mais tempo. Se isso mudar, eu vou me assegurar de te informar. Obrigado pelo apoio e eu lamento que não poder ter ajudado!

Para o alto e Avante!

- Steve LaMorte
Diretor/Produtor

Bom...
É uma pena. Eu quero mesmo ver essa série. Espero que algum fãsub brasileiro encare a tarefa então.

Não sei nem se vai cair na net ou não. Mas eu quero mesmo assistir essa série.

0 comentários:

Postar um comentário