terça-feira, 9 de março de 2010

Ajudem a dar vida à um Super-herói.


O fã do Superman e produtor de Steve LaMorte é o diretor e produtor de um projeto chamado “Superhero: The Unofficial Web Series” (Super-herói: A Web Série Não-Oficial), uma mini série em 12 pares sobre um homem que precisa equilibrar quatro vidas: fazendeiro do Kansas, jornalista, ultimo sobrevivente de um planeta morto, e o maior herói da Terra.
“Superhero: The Unofficial Web Series" – uma série de 12 episódios, não oficial. A “Trindade” começou o projeto desde 2008! Liderados por Steve LaMorte (homem de aço/diretor/produtor), Flor de Oro Tejada (princesa amazona/produtora) e Michael Nixon (cavaleiro das trevas/roteirista), o projeto já está muito próximo de se completar. Fomos capazes de filmar a coisa toda em um período de quatro semanas inteiramente em ‘green screen’, com efeitos desenhados em 2d para os cenários, e animações em stop motion para os efeitos especiais. O projeto é com base em donativos (visto que não podemos fazer nada por causa dos direitos do Superman/DC Comics) mas nós somos capazes de encontrar ótimos atores e amigos em N.Y. que concordaram em trabalhar de graça.

Agora eles estão pedindo donativos para conseguirem concluir o projeto. Os donativos podem variar de $1 até $500. E eles prometem recompensar quem os ajudar. Os “prêmios” vão de fotos da equipe autografadas, nomes nos créditos, cópias originais dos DVD’s à todos os itens juntos.

Basta entrar no site dos caras para se informar melhor. Inclusive um vídeo com o pedido de donativo.

Bom...
O projeto foi definido como “A Live Action Comic Book”. Vendo o vídeo vocês vão entender o motivo.

Eu gostei muito da ideia. O diretor parece ser um cara que tem bastante noção do ‘mito’ Superman. Lógico que com um orçamento de menos de $2.000 não é lógico exigir muito de efeitos, mas se a historia for boa, eu encaro numa boa.

Eu vou mandar um e-mail para os caras, e tentar negociar com ele legendas em português nos DVDs, se eu conseguir, farei minha doação.

0 comentários:

Postar um comentário