quarta-feira, 17 de março de 2010

Smallville fora do horário nobre do SBT.

O SBT continua tentando recuperar os pontos de audiência conquistados pelos irmãos Winchesters de “Sobrenatural”. Depois do fim da quarta temporada da série, o SBT tentou de todas as maneiras manter os índices. Ainda mais que a Record entrou na briga pelo horário, transmitindo “CSI”.

Inicialmente eles tentaram com “Gossip Girl”, que teve péssimos índices de audiência.

Então, com o fim da primeira temporada, a série foi substituída pela série que conta a historia do jovem Clark Kent, “Smallville”. Mas a série, que já foi reprisada uma centena de vezes, teve índices de audiência ainda piores do que “Gossip Girl”.

E, como era de se esperar, o SBT vai substituir a série. E, dessa vez, eles resolveram combater uma série de investigação com outra série de investigação: “Cold Case” (conhecido pelos fãs que ficavam acordados até de madrugada como “Arquivo Morto”).

Bom...
É... A época em que Smallville era febre de audiência passou. Só o pessoal do SBT parece não ter entendido isso. Quem assiste a série hoje são os mesmos que já acompanham faz tempo, e não tem muita paciência para ver desde a primeira temporada.

E uma coisa que eles também não entenderam é que, se eles querem recuperar o publico alvo de “Sobrenatural” eles devem colocar uma série com a mesma temática. Mas, em fim... Eles tem especialistas para isso não é? Quem sou eu para opinar.

0 comentários:

Postar um comentário