segunda-feira, 22 de março de 2010

Eddy Barrows desenhará o Superman.


O The Source divulgou quem será o artista que fará dupla com JMS na revista do Superman a partir da #700. Será o brasileiro Eddy Barrows (Eduardo Barros).

E, para deixar a galera com um gostinho de “quero mais”, eles também divulgaram um página da War of the Superman #0, agora colorida. Confira aí:


Bom...
Eu já estava muito animado com o Superman do JMS. E, depois dessa noticia eu estou ainda mais empolgado. Eddy Barrows é um artista incrível. Eu passei a curtir o trabalho do cara desde a fase dele nos Novos Titãs.

Agora eu sei que o Superman terá um escritor fodão e um desenhista que não vai deixar a peteca cair. E eu espero, finalmente, poder parar de reclamar da arte das coisas que envolvem o Superman.

0 comentários:

Postar um comentário