sexta-feira, 12 de março de 2010

Woods e Finch confirmados como nova dupla de arte da Action Comics.


O The Source divulgou uma nota falando sobre o futuro da revista Action Comics. Segundo eles, depois de Last Stand of New Krypton, Pete Woods será o desenhista responsável pela Action Comics.

Apartir de Junho, Woods irá assinar as revistas ao lado do escritor Marc Guggenheim como artista regular da Action Comics. Woods tem feito um ótimo trabalho com as historias do homem de aço em Novo Krypton, não é de surpreender que ele se mantenha próximo do personagem.

Quem assinará as capas será o desenhista com status de super-star David Finch.

E o que Pete Woods tem a dizer sobre o assunto?

Eu estou absolutamente abismado com a possibilidade de trabalhar com Marc na Action Comics. E me sinto abençoado por ter David Finch fazendo as capas – eu sou um grande fã há anos. Marc e eu temos alguns planos muito divertidos para essas historias.


Para ir animando a galera, o The Source divulgou ainda uma capa com o Lex Luthor assinada por David Finch.

Confira aí:

Bom...
Ao que parece, a DC está investindo em “mega-stars” para a Action Comics. Digo isso porque praticamente toda a sua equipe criativa está sob os holofotes.

David Finch foi contratado, recentemente, com grande destaque. Considerado pela mídia especializada como “super-star”.

E Marc Guggenheim é, entre outras coisas, responsável pelos roteiros do filme do Lanterna Verde, e por tanto, está sob os olhares dos fãs dos quadrinhos que aguardam ansiosos pelo filme.

E, finalizando, Pete Woods, que está assinando a arte do evento Last Stand of New Krypton (cuja primeira edição saiu lá foram ontem), e, por tanto, está recebendo atenção de todos os fãs do homem de aço.

Uma equipe “mega-star”, espero que nos presenteie com historias no mesmo nível.

0 comentários:

Postar um comentário