quarta-feira, 10 de março de 2010

Nolan e Goyer confirmados no novo Superman... Será?


O The LA Times divulgou algumas noticias animadoras hoje. Segundo eles o diretor Christopher Nolan está oficialmente confirmado na nova franquia do Superman. Alem disso, eles também confirmaram que David Goyer está escrevendo os roteiros. Nolan seria o produtor e um diretor será anunciado mais tarde. O filme estaria ainda em estágio inicial, e não será visto nos cinemas, pelo menos, até 2013.

Nolan disse que gostou da forma como Bryan Singer conduziu “Superman Returns”, mas disse que procurará uma forma completamente diferente de tratar com o primeiro super herói dos quadrinhos. Ele disse que fará com o Superman algo muito semelhante com o que fez com o Batman:
“Superman será o único super-herói do seu mundo.”

A ideia do Superman nasceu durante uma conversa sobre o Batman da dupla (Nola e Goyer).
Ele basicamente me disse que estava pensando em como eu abordaria o Superman. Eu imediatamente entendi a ideia, a adorei e pensei: existe uma maneira de abordar a história que nunca foi feita antes, algo incrivelmente empolgante.

Os dois ainda estão trabalhando no terceiro filme do Batman, que promete ser o ultimo sob a direção de Nolan (e eu já ouvi boatos sobre um certo interesse do Zack Snyder).

Bom...
Ótima notícia. Parece que realmente o filme do Superman está andando.

Quer dizer... Ótima noticia até amanhã, quando alguém, provavelmente, vai aparecer e dizer que isso é só boato.

Ah, como eu amo a industria do entretenimento!

0 comentários:

Postar um comentário