quarta-feira, 3 de março de 2010

[Preview] Adventure Comics #8


Liberaram, ontem, o preview da ADVENTURE COMICS #8, que marca a estréia da Legião como protagonista.

Confira aí:


Como podem ver, os eventos já estão relacionados ao THE LAST STAND OF NEW KRYPTON.

Durante a “A Saga do Relâmpago”, vimos que varias pistas foram dadas sobre um grupo de Legionários ocultados no século 21. Quem e porque eles estão aqui? E o que a missão deles tem haver com o destino de Novo Krypton?


Bom...
Como eu já havia dito, eu lamento a saída do Superboy da Adventure Comics. Era uma revista tranquila e de leitura agradável, dessas que estão em falta hoje em dia.

Porém, o que eu li no preview me agradou muito. Principalmente porque responde uma questão que eu sempre achei interessante: Porque o Brainiac 5 usa esse nome, se ele sabe que o Brainiac foi um dos mais terríveis do universo?

Acho que, no fim, essa mudança de protagonistas não vai ser algo assim tão ruim.

0 comentários:

Postar um comentário