segunda-feira, 1 de março de 2010

Solicitações de maio para o Homem do Amanhã.



Já faz um tempo, foi liberado as solicitações das revistas da DC para maio. Confira aquelas relevantes ao universo do Homem de Aço:


ADVENTURE COMICS #11


A ultima missão de Mon-El afetou o futuro de todo o universo! Alem disso, Brainiac 5 e o líder dos R.E.B.E.L.S, Brainiac 2, confrontam seu ancestral maligno – o Brainiac original!


SUPERMAN: SECRET ORIGIN #6


A releitura dos primeiros dias do Superman se conclui quando ele encara seu pior inimigo – seu amigo de infância Lex Luthor! O vitorioso será o heróis de Metropolis. Se você acha que sabe como isso vai acabar, então você subestima o quão Luthor que esse título...



E, é claro, as Sinopses das quatro edições da Guerra dos Supermen:


SUPERMAN: WAR OF THE SUPERMEN #1


A Batalha por Novo Krypton! É isso! A historia que as revistas do Superman estão construindo desde 2008 chegou! Superman nunca encarou um desafio dessa magnitude – como ele pode impedir que os dois mundo que ele ama se destruam? General Zod esteve esperando por outra chance contra a Terra por anos, e com 100.000 supermens ao seu lado, parece que essa é uma batalha vencida! Mas na Terra, General Lane tem um ás na manga que vai equilibrar as coisas!


SUPERMAN: WAR OF THE SUPERMEN #2


A Batalha por Marte! Com Superman tendo deixado o exercito Kryptoniano para tentar impedir a guerra, General Zod precisará de um novo Comandante El – e entra a Supergirl! Conforme os exércitos de Zod chegam mais próximos da Terra, o campo de batalha chega em Marte, onde o Superman precisa enfrentar sua prima! Nenhum deles quer lutar, mas os dois farão o que precisam para defender o que acham certo! Enquanto isso, Superboy sabe o que fazer para impedir a guerra – mesmo que isso signifique ser odiado pelos dois planetas!


SUPERMAN: WAR OF THE SUPERMEN #3


A Batalha pela Terra! Todos os heróis da terra precisam montar a ultima defesa contra os Kryptonianos enquanto Superboy e Aço tentam expor os males do General Lane! Mas isso fará deles traidores?


SUPERMAN: WAR OF THE SUPERMEN #4


A Batalha pela Sobrevivência! Supergirl vs. Ursa! Superboy vs. Non! E Superman vs. Zod! O destino de dois mundo será decidido aqui! No fim, conseguira superman salvar os dois?

Bom…
Eu mal posso esperar para o inicio da guerra! Tenta tanta coisa que eu gostaria de saber sobre o que vai acontecer (hehe). Como vão ficar as coisas pós guerra? O que vai acontecer com Novo Krypton? Onde toda essa história vai dar? Será que tudo voltará a ser como era antes?

São perguntas que, provavelmente, só serão respondidas quando chegar a hora.

Maldita curiosidade.

0 comentários:

Postar um comentário