sexta-feira, 19 de março de 2010

Novo Superman será em 3D.

Ontem durante o ShoWest 2010, um evento da industria do cinema, Alan Horn, presidente da Warner Bros. Entertainment fez um anuncio muito interessante para os fãs dos heróis da DC.

Horn anunciou que, com o fim da franquia Harry Potter no próximo ano, a Warner irá voltar os olhos para os personagens da DC.

O SlashFilm.com divulgou que a Warner Bros. irá produzir todos os seus principais filmes em 3D a partir de agora.

Alan Horn anunciou no ShoWest que todos os principais filmes, como os de super-heróis e os de grandes efeitos especiais, serão distribuídos em 3D. Ele disse que era um novo posicionamento da empresa. E sim, ele foi bem claro ao incluir todos os futuros filmes dos heróis da DC. Isso significa que o novo Superman e o terceiro Batman serão em 3D.


Bom...
Não é de surpreender, não é?

Desde que Avatar mostrou que “se você pode fazer um filme em 3D, não precisa se preocupar com historia”, a industria cinematográfica ficou em polvorosa, pois o filme dos Na’vi conseguiu o que pouquíssimos filmes conseguiram: Fazer as pessoas gostarem de um filme ruim.

Agora o 3D será usado para mascarar filmes fracos. A menos que eles realmente usem o 3D como complemento para bons filmes. Como foi o caso de “Coraline” ou “UP! Altas Aventuras”.

Quanto a noticia, é essencialmente boa. Saber que a Warner finalmente viu que eles tem uma mina de ouro nas mãos e que agora eles realmente vão explora-la é de animar qualquer fã. Só me deixa triste o fato de terem colocado os filmes no mesmo patamar da franquia Harry Potter. O que pode ser bom ou ruim.

O lado bom é que os filme possuem uma grande qualidade técnica, isso não dá pra negar. O ruim é que os filmes não possuem uma abordagem muito “séria”. E eu espero que não seja essa a postura adotada nos filmes dos heróis DC.

0 comentários:

Postar um comentário