sexta-feira, 5 de março de 2010

[Preview] The Last Stand of New Krypton #1


O The Source liberou o preview do The Last Stand of New Krypton #1.

Confira aí:


Bom…
Primeiro eu tenho que dizer que esse é, provavelmente o melhor da arte de Pete Woods. Eu que vinha criticando o trabalho do cara nas ultimas edições, tenho que admitir, quando quer ele manda bem.

Em relação ao preview. Uma coisa essa mini vai mostrar, e é uma dúvida que eu tenho desde que eu soube da War of The Supermen: Como a relação entre o Superman e o General Zod, que estava indo quase como relação de amizade, voltou ao ponto de explodir em uma guerra.

E isso deve acontecer durante esse arco. Afinal, o preview da War of the Superman já começa com o Superman atacando o Zod.

Pelo que podemos notar, a narrativa do arco vai ser centrada no Zod. Isso pode nos ajudar a entender suas motivações e é um ponto de vista interessante.

A guerra está chegando, galera. Ajoelhem-se perante Zod!

0 comentários:

Postar um comentário