segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fã homenageia Christopher Reeve.

O fã Francesco Accattatis criou uma fantástica animação em 3D para homenagear o ator Christopher Reeve, conhecido pelos fãs como o eterno Superman.

Confira aí:


"Ele fez as pessoas acreditarem que um homem pode voar..."

Bom...
Eu, como a maioria absoluta dos Fãs do homem de aço, sou um grande fã do Christopher Reeve. Ele É o Superman.

Mas o real motivo para eu postar esse vídeo é uma resposta à uma comunidade do Orkut que eu fiquei conhecendo esses dias: Aeróbica com Christopher Reeve. Uma comunidade cujo objetivo é zoar a deficiência do falecido ator.

É uma pena que existam pessoas com esse tipo de humor. Eu mesmo sou até um grande apreciador de humor negro, de certa forma. Mas isso está muito longe de ser humor negro! Isso é falta de noção mesmo.

É legal que o vídeo tenha saído na mesma semana que eu descobri sobre a comunidade. Ídolos, de verdade, nunca serão esquecidos.

0 comentários:

Postar um comentário