segunda-feira, 5 de abril de 2010

[Smallville] Trailer do 17° episódio liberado.

O The CW liberou um trailer para o episódio “Checkmate”, o 17° da 9ª temporada de “Smallville”, episódio que irá ao ar no dia 9 de Abril.

Confira aí:



A Sinopse eu vi lá no Papo em série:

Tess (Cassidy Freeman) cria um elaborado plano para raptar o Green Arrow (Justin Hartley), e o entrega para Amanda Waller (Pam Grier), que diz para ele que o governo o está recrutando para servir o país. Entretanto, Green Arrow escapa antes de ter sua identidade revelada.
Depois que Oliver conta tudo para Clark (Tom Welling) e Chloe (Allison Mack), os 3 investigam e Clark fica surpreso ao descobrir que John Jones (Phil Morris) também estava investigando o rapto de Oliver, fazendo Clark acreditar que John está escondendo informações dele.
Oliver e Clark ficam chocados quando Tess revela que Amanda está atrás de algo chamado "Watchtower." Waller ameaça matar Chloe a menos que Clark lhe dê os nomes e a localização do resto da Liga da Justiça.

Bom...
A entrada do Checkmate na série pode dar novos ares à série. Trazendo tramóias governamentais e coisas do gênero. Posso até dizer que criaria coisas interessantes.

Mas... Como eu não vejo a série, vou me limitar à perguntar: Como foi o feriado de páscoa, galera?

0 comentários:

Postar um comentário