quinta-feira, 29 de abril de 2010

Variant Cover de Legião dos Super-Heróis #1 por Jim Lee.

A nova revista da Legião está prestes à estrear. E o The Source liberou a capa variante da edição #1. A arte é assinada por Jim Lee.

Confira aí:


Para quem não reconheceu, essa é a Saturn Girl, usando o uniforme dos anos 70.

A Legião dos Super-Heróis, agora, vai figurar em duas revistas: Adventure Comics e na própria Legião dos Super-Heróis.

Bom...
Eu me amarro nas capas do Jim Lee. Na verdade, eu gosto da arte do cara, mesmo ela sendo meio “dura”.

Agora, eu quero ver no que vai dar essa aposta da DC na legião. Eu não sei se o grupo tem tanto potencial comercial assim.

1 comentários:

Osmar Neves disse...

Eu odeio a Legião! Lixo, Lixo, Lixo! E a Panini fica empurrando essa titica para os leitores! Tomara que a DC tenha prejuízos com essa aposta e que CANCELEM todas as publicações da Legião. Morte à Legião, hehehe!

2 de maio de 2010 às 00:17

Postar um comentário