segunda-feira, 7 de junho de 2010

Panini divulga lançamentos do Mês (Preparem os Bolsos).



A Panini divulgou os lançamentos do mês, junto com suas capas e sinopses. E, esse mês, os fãs do Superman terão uma surpresa. Só não sei se será agradável ou não. Isso eu deixo com vocês.

Confira aí:


SUPERMAN #91


Origem Secreta: os primeiros dias do Superboy! O encontro com a Legião dos Super-Heróis! A “amizade” com Lex Luthor! A chegada de Krypto! E aí, vai perder? Codinome Patriota: o atentado contra a vida do general Zod provoca eventos que irão piorar ainda mais as relações entre Novo Krypton e a Terra. E ainda: duas histórias que desvendam o passado do Antigo Krypton e do Projeto 7734!
Formato americano (17 x 26)
76 páginas.
Papel Pisa Brite.
R$ 6,50.
Distribuição nacional.
Capa couché.
(Superman: Secret Origin 2, Superman: World of New Krypton 6, Superman: Secret Files and Origins 2009)


SUPERMAN ANUAL


Superman se foi. Metrópolis e o mundo têm um novo guardião: Mon-El! Aqui começam as aventuras do daxamita mais famoso do Universo DC em sua jornada por conhecimento, reconhecimento e para manter intacto o brilhante legado de um dos maiores heróis da Terra. A adoção de uma perigosa identidade secreta, a ameaça de uma conspiração governamental, arqui-inimigos impiedosos, uma sentença de morte prematura… e esses serão somente os primeiros desafios de Mon-El! E ainda, as origens do Asa Noturna Chris Kent e da Pássaro Flamenjante.
Formato americano (17 x 26)
196 páginas.
Papel Pisa Brite.
R$ 19,90.
Distribuição nacional.
Capa couché.
(Superman 686 a 690, Superman Annual 14, Action Comics Annual 12)


Isso mesmo! Duas revistas. E uma dela custa quase 20 reais! Isso significa que você, fã do Homem de Aço, vai ter que morrer em mais de 25 reais esse mês para acompanhar tudo que está acontecendo no universo do Superman, justamente em um momento crítico da historia, onde cada página faz diferença.

Mas sabe o que é realmente o pior? A Secret Origin realmente foi picotada e será lançada uma de cada vez. Meu sonho de encadernado de luxo foi por pelo ralo.

Pena, não é?

1 comentários:

Roberto Sobrinho disse...

Noos, agora é só IMPLORAR pro meu pai dar dinheiro pra eu comprar essas revistas... e ainda tem as do Batman!

10 de junho de 2010 às 11:33

Postar um comentário