terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Action Comics vendida a 1 Milhão de Dolares.



Foi anunciado aqui, que a primeira Detective Comics com o Batman tinha superado o recorde que a Action Comics #01 já tinha a algum tempo. Alguns fãs do Batman comemoraram, mas por pouco tempo.

A primeira edição de Action Comics de junho de 1938, que era vendida a US$ 0,10, conseguiu uma marca inacreditável. Foi vendida por 1 Milhão de Dólares, o maior valor já pago em uma revista em quadrinhos. A venda não ocorreu em leilão, apesar de o site ser especializado nesse tipo de negócios.

"É um preço impressionante e foi possível porque a revista em quadrinhos estava em estado excelente. Não chegou a ficar à venda nem um minuto", disse à Agência Efe Vincent Zurzolo, diretor-geral de ComicConnect.com, site fechou a venda.

Zurzolo não divulgou detalhes do comprador, mas disse à Efe que é um colecionador de histórias em quadrinhos nascido nos Estados Unidos e fã das histórias do Super-Homem. Seria de se estranhar que não fosse.



3 comentários:

Phelipe disse...

UASHUashuAHS
O cara deve ser um daqueles fãs do Superman ferrenhos que ficou puto quando viu que a Detective Comics quebrou o recorde da Action Comis...

Deve ter pensado "400 Mil, é? Então toma!" uHASUHas

1 Milhão galera!!!

Quem é o melhor agora? UAHSUahs

23 de fevereiro de 2010 às 12:37
Dark Kent disse...

Será que não tinha ninguém pra poder apresentar a ele a internet pra ele baixar um scan e economizar esses trocados :-D ???

23 de fevereiro de 2010 às 18:10
O.Andarilho disse...

hum...
beo blog Lib-El...
$$1.000.000,00
cara, com isso eu faria um estrago danado.

25 de fevereiro de 2010 às 19:11

Postar um comentário