sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Batman supera a marca de $1.000.000 do Superman.


Há apenas alguns dias foi anunciado o recorde absoluto da Action Comics #1, sendo vendida pelo valor de 1 Milhão de dólares. Uma marca que recolocou o Superman no topo da lista dos quadrinhos mais caros. Lugar que ele havia perdido para o Batman há alguns dias.

Mas, por mais incrível que pareça, a Action Comics #1 não conseguiu segurar o posto nem mesmo por uma semana.

O Yahoo News anunciou que uma cópia de Detective Comics #27 foi vendida, em leilão, pela incrível marca de $1,075,500.

“Isso foi muito alem de todas as nossas expectativas, alcançando o maior preço já pago à um quadrinho”, disse Barry Sandoval, diretor de operações do Heritage, o site que efetuou o leilão.

Vincent Zurzolo, do Comicconnect.com, disse que “É uma grande semana para os quadrinhos, com dois deles sendo vendidos a 1 milhão de dólares”.

Bom...
Ok. Eu admito que por essa eu não esperava.

Até o ano passado o recorde do valor pago era pouco mais de $300.000. Que durou, sei lá... Desde que eu parei para prestar atenção em valores de HQ’s. E agora um recorde de $1.000.000 é quebrado em menos de uma semana.

Achei que o recorde de 1 Milhão seria algo difícil de bater. Mas não durou 3 dias! Aparentemente existe mais gente com dinheiro sobrando do que eu imaginava.

Só resta o consolo de que, mesmo o Batman sendo o personagem “ban-ban-ban” do mundo dos quadrinhos, o Superman, como sempre, saiu na frente e foi o primeiro a alcançar a marca de 1 milhão.

O lado positivo, no geral, é que agora o top 10 revistas mais caras possui duas da DC à $1.000.000.

2 comentários:

Azazel Pistis disse...

eu que não pagaria, prefiro a cópia remasterizada que eu tenho...kkkkk

26 de fevereiro de 2010 às 12:51
adeilson silva disse...

CARA ENTAO NAO CONPRE PAGA QUEM PODE

19 de outubro de 2011 às 16:41

Postar um comentário