segunda-feira, 8 de março de 2010

Como cães e gatos!



“Dex-Starr vs Krypto está chegando depois de Blackest Night...”


Foi o que anunciou Geoff Johns via Twitter. Uma luta... Inusitada, eu diria.

Ele disse que a luta será violenta, e comparou à luta entre Lobo e Atrocitus (uma outra briga que ele próprio está escrevendo).

Não sabe quem é Dex-Starr? Eu mostro:


Isso mesmo! É um gato.

Mas não se enganem. Dex-Starr foi descrito pelo próprio Johns como o mais sádico e malicioso dos Lanternas Vermelhos. O tipo de criatura que você deveria rezar todas as noites para não cruzar o caminho.



Para quem não sabe, os Lanternas Vermelhos, alem dos poderes conferidos pelo Anel Vermelho, vomitam um tipo de Sangue ‘Podre’ que é altamente corrosivo, sendo capaz de transpor até o campo de proteção dos outros anéis. Sem dizer que os Lanternas Vermelhos são movidos pelo ódio e são criaturas praticamente irracionais, movidos pela sede de vingança.

Bom...
Primeiro um ‘off’: Lobo vs Atrocitus! Cara... Essa eu TENHO que ler. Eu sempre me perguntei o motivo do Lobo não ter recebido um anel amarelo durante a Guerra dos Anéis. Afinal, ele é o caçador de recompensas mais temido do universo.

E o desafiante não fica por baixo. Atrocitus! O líder e fundador da Tropa dos Lanternas Vermelhos! Isso tem cara de que vai ser muito, MUITO violento.

Agora, Dex-Starr vs Krypto. Primeiro eu ri quando soube da noticia. Mas então, eu lembrei de que foi o Johns o responsável pela melhor caracterização do Krypto que eu já vi. E lembrei que o Dex-Starr é uma das mais brutais criaturas que compõe as fileiras da Tropa dos Lanternas Vermelhos.

Somem à isso a afirmação de que a luta será tão violenta quando a luta do Lobo vs Atrocitus. O que isso dá? Uma luta de cão e gato em um nível que nós nunca pensamos em ver.

Mas lembrem-se, não irritem o Dex-Starr!

1 comentários:

Mauro Junior disse...

Essa duas lutas quero ver! xDDD

8 de março de 2010 às 15:18

Postar um comentário