quarta-feira, 10 de março de 2010

Raridade para colecionadores leiloada no Ebay.


Um raro anel do “Supermen of America Membre” esta sendo leiloado no Ebay.

Originalmente lançados pela DC em 1940 com um numero limitado à mil e seiscentos anéis, e com uma estimativa de que restam apenas vinte, tornando esse um item de valor para qualquer colecionador.

Essa é um raro exemplar do primeiro anel premium do Superman distribuído pela DC Comics em 1940. É um anel de metal pirateado com o Superman em auto-relevo no centro, circulado pelas inscrições “Supermen of America Member” com um fundo vermelho. Em um dos lados do anel existem dois raios, e no outro lado um planeta.


Marcado para acabar em 15 de Março, o preço do anel já ultrapassou os 4 Mil dólares.

Confira:




Bom…
É impressionante a quantidade de coisas bacanas que saiam lá fora com as revistas. Quanto à nós, só podemos olhar e admirar essas coisas.

Entretanto... Quem sabe o meu chaveiro do Superman que veio na edição #70 da Panini não valha alguma coisa daqui a 70 anos? Acho melhor guardar com cuidado! (hehe).

1 comentários:

Dark Kent disse...

É eu também tenho esse chaveiro, ou melhor tinha... transformei ele numa corrente com o emblema do Superman. O resultado ficou muito bom, ficou parecendo um genuíno artigo kriptoniano kkkkkkk !!!

11 de março de 2010 às 14:14

Postar um comentário