terça-feira, 2 de março de 2010

Smallville é #1 no iTunes.

Ontem, “Conspiracy” o episódio mais recente da 9ª temporada de Smallville ficou em primeiro lugar na lista dos mais baixados na iTunes Store.

No episodio, Bernard Chisholm, um médico que morreu e voltou a viver graças aos kandorianos – que o reviveram apenas para usá-lo em experiências – escapa e seqüestra alguns kandorianos para provar que os alienígenas invadiram a Terra. Bernard tenta convencer Lois a escrever uma matéria para comprovar sua história, mas quando ela se recusa a fazer isso, ele a seqüestra também. Em uma tentativa de salvar seu povo, Zod se disfarça de repórter do Daily Planet e encontra o laboratório secreto de Zod. Clark chega ao laboratório no momento exato em que Zod é baleado.

Confira o trailer:



O próximo episódio da série só sai no dia 2 de Abril.

Bom...
Eu já disse em mais de uma ocasião que não gosto e nem assisto Smallville. Porém, é inegável o sucesso comercial da série. Muitas séries “boas” não chegam na 9ª temporada (quase confirmando uma 10ª). Alem disso, a série ficar em primeiro das mais baixadas do iTunes.

Falem o que quiser da série... Mas, pelo menos, ela vende.

2 comentários:

Roberto Sobrinho disse...

Eu tambem nao sou muito fã de Smallville, mas tambem tenho que admitir que a serie dá muita audiencia nos EUA.

3 de março de 2010 às 18:01
Dark Kent disse...

Fora o SBT que lança ela de tudo que jeito, em tudo quanto é horário. Pro SBT Smallville é o Chaves das séries americanas kkkkkkk !!!

11 de março de 2010 às 13:53

Postar um comentário